Verifiquei que na fatura de Dezembro de 2021, me foram cobrados valores indevidos, para a linha apoio técnico a quando da do problema dos canais TVcine , que não funcionavam. Verificou-se que o problema era da BOX
23 dez
1.275€ +0.975€
28 Dez
1.5€
29 dez
1.5€
30 dez
1.5€+.60€
Estas chamadas foram feitas por causa box nova instalada e dos canais TVcine que não estavam ativos. tive de fazer despiste em linha com os técnicos.
A titular do contrato é aminha mãe , mas eu é que trato destes assuntos.
Só agora verifiquei…
A fatura já está paga , mas estas chamadas foram feitas com o telefone do contrato /(meu) para a linha técnica.
?? como aparecem faturadas as chamadas?
Tambem gostava de saber se fui cobrado das chamadas feitas para o serviço, algumas a mando dos técnico, no decorrer desta semana , no seguimento do problema que estou a ter com NET FIXA , em que apenas tenho 120mbt, quando tenho contrato 200mbt.
Tambem tenho de pagar essas chamadas para poio técnico e linha faturação?
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Mais rápido é ligar novamente 16990 ou 931699000 opção 2 e falar com a faturação. Pode ser que lhe retirem todos os valores.
Boa tarde @Salete Monteiro As chamadas feitas para o 16990 opção 3 apoio técnico são gratuitas se efetuadas da rede NOS fixa ou móvel.
Se ligar para o 931699000 apoio técnico, a chamada terá o custo de uma chamada para a rede móvel nacional. Se o seu tarifário tiver plafond de minutos para a rede móvel, então o tempo gasto será descontado ao seu plafond.
A moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o numero de cliente da Titular dos serviços para o perfil @Fórum, para que os moderadores possam analisar a situação e procederm ao crédito das chamadas se for caso disso.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Salete Monteiro. Vamos ajudar.
A comunidade prestou uma boa ajuda.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
como se envia mensagem privada?
que forum tão complicado!!!!
Ta ai alguem? coloco os dados lá? Alguem pode responder?
Carregue em @Fórum ou carregue aqui e envie a sua mensagem privada.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Salete Monteiro.
Alguns dos seus comentários foram eliminados por spam.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajudar.
Recebemos a sua mensagem e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Este fórum , é super confuso.
Este fórum é a alternativa que os clientes NOS têm , para resolverem problemas, sem ter de recorrer á linha telefónica.
Devia ser mais simples a forma de contactar os assistentes da NOS.
Devia haver mais moderação , dos comentários de quem não é da NOS e está a dar informações erradas, que só servem para agravar os problemas, deviam ser excluídos …
Este fórum , é super confuso.
Este fórum é a alternativa que os clientes NOS têm , para resolverem problemas, sem ter de recorrer á linha telefónica.
Devia ser mais simples a forma de contactar os assistentes da NOS.
Devia haver mais moderação , dos comentários de quem não é da NOS e está a dar informações erradas, que só servem para agravar os problemas, deviam ser excluídos …
Quais são as informações erradas que lhe foram passadas ?
Este fórum , é super confuso.
Este fórum é a alternativa que os clientes NOS têm , para resolverem problemas, sem ter de recorrer á linha telefónica.
Devia ser mais simples a forma de contactar os assistentes da NOS.
Devia haver mais moderação , dos comentários de quem não é da NOS e está a dar informações erradas, que só servem para agravar os problemas, deviam ser excluídos …
Quais são as informações erradas que lhe foram passadas ?
Não foi a mim , mas podia ter sido. Um usuário a dizer que deveria ligar para numero Vodafone para resolver assunto da NOS.
Este fórum , é super confuso.
Este fórum é a alternativa que os clientes NOS têm , para resolverem problemas, sem ter de recorrer á linha telefónica.
Devia ser mais simples a forma de contactar os assistentes da NOS.
Devia haver mais moderação , dos comentários de quem não é da NOS e está a dar informações erradas, que só servem para agravar os problemas, deviam ser excluídos …
Quais são as informações erradas que lhe foram passadas ?
Não foi a mim , mas podia ter sido. Um usuário a dizer que deveria ligar para numero Vodafone para resolver assunto da NOS.
Errare humanum est
Boa tarde @Salete Monteiro,
Agradecemos o seu testemunho. Todas as opiniões e sugestões da comunidade são bem vindas para que possamos melhorar.
O Fórum NOS permite-lhe esclarecer dúvidas sobre equipamentos, produtos e serviços NOS. Através do Fórum NOS esteja sempre atualizada sobre as mais recentes novidades dos diversos serviços NOS, Apps, equipamentos e muitos passatempos desenvolvidos a pensar na nossa comunidade.
Na comunidade do NOS Fórum vai encontrar um espaço harmonioso onde utilizadores e clientes NOS partilham experiências sobre os produtos e serviços NOS, bem como dos equipamentos (boxes de TV, routers da NOS, hotspots da NOS, e muito mais) e do atendimento.
Fique a conhecer melhor a comunidade do Fórum NOS através do nosso artigo:
Partilhe connosco, por favor, a que situação se refere em relação à informação que não foi passada corretamente.
Obrigado
Boa tarde @João H. o comentário a que a senhora @Salete Monteiro se refere é este:
O utilizador Guimas enganou-se a passar o numero da NOS, a moderação não se deve ter apercebido e o número não foi corrigido.
Moderação, estão livres para editar. Peço desculpa pelo erro.
Boa tarde,
Agradecemos o alerta @Jose Rodrigues.
@Guimas, vamos proceder à correção do número. Contudo, a comunidade e a Moderação do Fórum NOS estão aptos a ajudar em qualquer questão que exista, for necessário endereçamos a quem vai resolver.
Obrigado
Mais rápido é ligar novamente 16990 ou 931699000 opção 2 e falar com a faturação. Pode ser que lhe retirem todos os valores.
a chamada para a faturação é cobrada….também.
Mas este fórum não serve para dar poio aos clientes ? Na linha 16990 disseram-me que podia optar falar por aqui.
Venho aqui e sou reencaminhado para lá… isto é surreal!
Verifiquei que na fatura de Dezembro de 2021, me foram cobrados valores indevidos, para a linha apoio técnico a quando da do problema dos canais TVcine , que não funcionavam. Verificou-se que o problema era da BOX
23 dez
1.275€ +0.975€
28 Dez
1.5€
29 dez
1.5€
30 dez
1.5€+.60€
Estas chamadas foram feitas por causa box nova instalada e dos canais TVcine que não estavam ativos. tive de fazer despiste em linha com os técnicos.
A titular do contrato é aminha mãe , mas eu é que trato destes assuntos.
Só agora verifiquei…
A fatura já está paga , mas estas chamadas foram feitas com o telefone do contrato /(meu) para a linha técnica.
?? como aparecem faturadas as chamadas?
Tambem gostava de saber se fui cobrado das chamadas feitas para o serviço, algumas a mando dos técnico, no decorrer desta semana , no seguimento do problema que estou a ter com NET FIXA , em que apenas tenho 120mbt, quando tenho contrato 200mbt.
Tambem tenho de pagar essas chamadas para poio técnico e linha faturação?
Preciso saber por parte dos assistentes da NOS , se me podem resolver ou encaminhas a questão da cobrança indevida das chamadas efetuadas, por este fórum. Se pode, pode , se não pode ou não quer eu tento resolver doutra forma…
Este fórum , é super confuso.
Este fórum é a alternativa que os clientes NOS têm , para resolverem problemas, sem ter de recorrer á linha telefónica.
Devia ser mais simples a forma de contactar os assistentes da NOS.
Devia haver mais moderação , dos comentários de quem não é da NOS e está a dar informações erradas, que só servem para agravar os problemas, deviam ser excluídos …
Quais são as informações erradas que lhe foram passadas ?
Não foi a mim , mas podia ter sido. Um usuário a dizer que deveria ligar para numero Vodafone para resolver assunto da NOS.
Errare humanum est
sim de facto: गल्ती गर्नु मानव हो
mas se o usuário menos atento , liga para o numero de poio de outra operadora , paga automaticamente o valor duma chamada local, fora do seu plafond.. E não é o senhor usuário que deu o numero errado que vai pagar a chamada.
José Rodrigues, não incorpore tanto o espirito do fórum .Arranje uma vida, para alem disto do “fórum”. A não ser que seja assistente da NOS, mas como não está identificado…
O sonho de qualquer português assalariado , é sem dúvida, quando tem um tempinho, vir para o Fórum da NOS ...
Vão para o Tider, Badoo ou Manhunt (depende do gosto) ou outra rede do tipo...mas pela menos lavam as vistas e arranjam uma vida. *se conseguirem claro!
Este fórum , é super confuso.
Este fórum é a alternativa que os clientes NOS têm , para resolverem problemas, sem ter de recorrer á linha telefónica.
Devia ser mais simples a forma de contactar os assistentes da NOS.
Devia haver mais moderação , dos comentários de quem não é da NOS e está a dar informações erradas, que só servem para agravar os problemas, deviam ser excluídos …
Quais são as informações erradas que lhe foram passadas ?
Não foi a mim , mas podia ter sido. Um usuário a dizer que deveria ligar para numero Vodafone para resolver assunto da NOS.
Errare humanum est
sim de facto: गल्ती गर्नु मानव हो
mas se o usuário menos atento , liga para o numero de poio de outra operadora , paga automaticamente o valor duma chamada local, fora do seu plafond.. E não é o senhor usuário que deu o numero errado que vai pagar a chamada.
José Rodrigues, não incorpore tanto o espirito do fórum .Arranje uma vida, para alem disto do “fórum”. A não ser que seja assistente da NOS, mas como não está identificado…
O sonho de qualquer português assalariado , é sem dúvida, quando tem um tempinho, vir para o Fórum da NOS ...
Vão para o Tider, Badoo ou Manhunt (depende do gosto) ou outra rede do tipo...mas pela menos lavam as vistas e arranjam uma vida. *se conseguirem claro!
Sobre o membro José Rodrigues, já aqui deu provas de grandes qualidades humanas, dispondo do seu tempo para ajudar as pessoas sem ter nada em troca. Oxalá toda a gente fosse como ele.
Se quer que lhe diga, aprende-se muito mais num fórum como este do que nas redes que sugere de exploração da carne, que reduzem muitas vezes os intervenientes, mulheres e homens, ao que têm de mais básico, o lado mais animal. Nada contra esses locais. Mas aprende-se muito mais sobre a vida aqui, a ajudar ou a tentar ajudar os outros.
E este fórum pode ser melhorado? Claro que sim. Sugestões e críticas como as suas que fez a abrir o tópico são sempre bem-vindas e espero que sejam tidas em conta pelo staff do fórum
Bom dia @Salete Monteiro, Estamos aqui para ajudar e lamentamos a demora.
Todas as questões são respondidas tão rápidas quanto possível pela moderação. Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder-lhe. Pedimos que, por favor, aguarde a nossa resposta. Muito obrigado
Bom dia a todos,
@CP001, @Guimas, @Jose Rodrigues e @Salete Monteiro, movemos os vossos comentários para um artigo já criado e que da qual originou a criação de outro pela mesma autora. Assim, e para garantirmos a boa organização, movemos os comentário para o artigo mais antigo.
@Salete Monteiro, o Fórum NOS tem como intuito a entreajuda de todos os utilizadores desta comunidade e, também, da moderação. Lamentamos a demora na nossa resposta à sua mensagem privada. Pedimos que, por favor, aguarde.
O @CP001, @Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma excelente ajuda.
Muito obrigado.
Boa tarde,
Uma vez mais, na fatura veio cobrança de chamadas para o apoio técnico .
O mês passado paguei sem reclamar, mas desta vez já é abuso.
Cada vez que preciso de apoio da NOS já receio ligar porque sei que todos os minutos vão ser cobrados. Já cansa!
Aguardo resolução da situação e devolução dos valores cobrados indevidamente.
Boa tarde @helena sá,
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que solicite o crédito sobre o valor da chamada no decorrer da mesma.
Para que possamos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e número que utilizou para realizar a chamada.
Obrigado
Obrigada. Já enviei mensagem por lá.
Agradecemos o seu testemunho @helena sá.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
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Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.