Header

nao consigo aceder ao formulário de envio de cessação de contrato


Não consigo aceder ao formulário de envio de cessacao de contrato. 

Quando introduzo o NIF do titular, surge uma mensagem a indicar que esse número não existe.

Já estou a tentar efetuar este procedimento há alguns dias e nunca funciona.

Jose Rodrigues 1 ano atrás

Não consigo aceder ao formulário de envio de cessacao de contrato. 

Quando introduzo o NIF do titular, surge uma mensagem a indicar que esse número não existe.

Já estou a tentar efetuar este procedimento há alguns dias e nunca funciona.

Boa tarde, não consegue aceder ao Formulário ? Ou não consegue fazer o preenchimento ?

 Formulário de denúncia

Se pretende denunciar o seu contrato por estar fora do periodo de fidelização, pode entregar o Formulário de denúncia numa Loja NOS.

Em alternativa envie  por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar

Ou pode ainda aceder à sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Carregar em Dados de conta e pedir a desativação dos serviços 

 

Desativar Serviços

Para desativar um ou mais serviços fale connosco.

Desativar serviços

 

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Não consigo aceder ao formulário de envio de cessacao de contrato. 

Quando introduzo o NIF do titular, surge uma mensagem a indicar que esse número não existe.

Já estou a tentar efetuar este procedimento há alguns dias e nunca funciona.

Boa tarde, não consegue aceder ao Formulário ? Ou não consegue fazer o preenchimento ?

 Formulário de denúncia

Se pretende denunciar o seu contrato por estar fora do periodo de fidelização, pode entregar o Formulário de denúncia numa Loja NOS.

Em alternativa envie  por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar

Ou pode ainda aceder à sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Carregar em Dados de conta e pedir a desativação dos serviços 

 

Desativar Serviços

Para desativar um ou mais serviços fale connosco.

Desativar serviços

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @DianaTv.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Caso necessite de ajuda adicional, como sugerido, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário