Header

Novo contrato e foram-me adicionados 2 tarifários Z Livre


Bom dia,

 

Tinha o serviço da NOS mas decidi mudar de morada, mas queria uma proposta mais vantajosa pois tinha outras ofertas de outras operadoras. A operadora que me atendeu disse-me que para ter um oferta melhor, teria de cancelar o contrato existente e fazer uma nova adesão. 

 

Tudo ok, foi o que foi feito. Apenas disse que queria que os numerós fixo e dos 2 cartões fossem os mesmos no novo contrato. A instalação foi feita no dia seguinte, tinha o documento de confirmação de compra no meu email, estava tudo ok.

 

O processo de cancelamento do meu contrato anterior veio para o meu email hoje, a dizer que me iam desativar os serviços hoje. Tudo ok.

 

Deparo-me também hoje no meu email com um novo documento de confirmação de compra, com um valor de 119.99 quando no primeiro que me enviaram e que foi acordado, era de 89.99. Vi que adicionaram ao novo documento de compra +1 internet movel ilimitada e 2 tarifarios Z Livre (coisas que não solicitei).

 

Liguei hoje para a NOS, disseram-me que me abriram então o pedido para tirar a internet móvel que estava a mais e até aí mas que o tarifario Z livre não se paga mais por isso então não ia mexer. Disse que me ia passar o número do telefone fixo antigo para o novo contrato (já tinha pedido isso e só tinham feito pedido á NOS para passar os números de telemóvel antigos para o novo contrato).

 

Agora há só realmente a questão destes 2 tarifarios Z livres, não os quero, não os pedi e nem sei o que são. E quero que realmente me verifiquem se os números do contrato antigo vão passar para o novo (1 numero fixo e 2 telemoveis wtf 10gb), porque aparecem-me 7 números neste contrato na área de cliente da NOS e não sei se é normal por estarem a fazer a portabilidade ou a passagem dos números.

 

Eu só preciso disto que foi o acordado:

 

Voz Fixa → manter o mesmo número do serviço anterior que vai ser hoje cancelado

2x WTF 10GB → manter os mesmos 2 números do serviço anterior que vai ser hoje cancelado

 

E o valor tem de ser 89.99, e não 119.99 como recebi hoje num novo documento de confirmação de compra. Tenho o documento de 89.99 que foi o primeiro que recebi em minha posse.

 

Preciso que verifiquem o que está a ser feito por favor, já falei com umas 5 pessoas diferentes na NOS e ao tentarem ajudar, fazem coisas que supostamente não peço.

Aguardo com urgência.

Obrigado.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JoaoMartins13,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente ou contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

 

Comentário