Header
Respondido

Voucher 100 euros + cartão nos


Boa noite

Assinei contrato (5/1) net+tv+nos e disseram que iria receber cartão nos para usar no cinema (que iria estar disponível na app) e 100 euros para gastar numa loja nos.

Não recebi nada ainda. 

Li os comentários abaixo e também foi dito que iriam receber os 100 euros e muitas receberam 50.

Como funciona isso?

Nao é garantido a totalidade do valor que foi mencionado na chamada com o operador??? 

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 24 January 2023, 09:12

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite

Assinei contrato (5/1) net+tv+nos e disseram que iria receber cartão nos para usar no cinema (que iria estar disponível na app) e 100 euros para gastar numa loja nos.

Não recebi nada ainda. 

Li os comentários abaixo e também foi dito que iriam receber os 100 euros e muitas receberam 50.

Como funciona isso?

Nao é garantido a totalidade do valor que foi mencionado na chamada com o operador??? 

 

Bom dia, para ter acesso ao Cartão NOS Digital deve associar os seus serviços à sua área de cliente, siga os passos sugeridos neste Tópico:

Relativamente ao voucher de €100 deve aguardar o envio o que pode demorar ainda alguns dias.

Bom dia,

Eu já associei os serviços à minha área de cliente e não aparece o cartão digital na mesma. 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Eu já associei os serviços à minha área de cliente e não aparece o cartão digital na mesma. 

Não é imediato, há quantos dias registou os serviços ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria Beatriz amado,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do @Jose Rodrigues a esclarecer sobre este tema.

O Cartão NOS fica disponível na sua conta da Área de Cliente ou App NOS até 3 dias após a instalação do serviço de televisão.

O envio do voucher de desconto para aquisição de equipamentos é enviado até 30 dias após instalação do serviço e pagamento da 1ª fatura.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde.

A instalação foi realizada no dia 7 de Janeiro e a associação dos serviços no próprio dia.

Obrigada,

Beatriz Amado 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos a sua . Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Enviado.

Obrigada!

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação, @Maria Beatriz amado
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Boas renovei com a NOS em 13 de abril 2023 , eu cliente nº C********  , e foi dito que me enviavam um Vouchar de 100 € e ainda não recebi nada podem dizer quanto tempo demora para receber

O meu obrigado

Artur Barata

Reputação 7
Crachá +5

Boas renovei com a NOS em 13 de abril 2023 , eu cliente nº C********  , e foi dito que me enviavam um Vouchar de 100 € e ainda não recebi nada podem dizer quanto tempo demora para receber

O meu obrigado

Artur Barata

Boa tarde @ARTUR AURÉLIO HARPA BARATA, aguarde cerca de 30 dias.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ARTUR AURÉLIO HARPA BARATA,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema. O voucher é enviado por SMS até 30 dias após pagamento da primeira fatura do novo contrato.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Comentário