Header
Respondido

Suspensão do serviço de TV e Internet Fixa


Bom dia,

tenho um serviço NOS4 1Gb, a casa onde vivo foi vendida e vou para a casa de amigos durante 3 meses que já tem serviço NOS, posso suspender a conta, só a parte da TV e internet, visto que tenho que retirar os equipamentos e os novos compradores vão querer colocar um serviço de TV deles? Passado 3 meses vou para uma nova casa que está em fases de acabamentos e aí já posso reactivar todos os serviços.

 

Muito obrigado 

icon

Melhor resposta por Mário P. 16 April 2023, 12:24

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Bom dia,

tenho um serviço NOS4 1Gb, a casa onde moro foi vendida e vou morar para a casa de amigos durante 3 meses que já tem serviço NOS, posso suspender a conta, só a parte da TV e internet, visto que tenho que retirar os equipamentos e os novos compradores vão querer colocar um serviço de TV deles? Passado 3 meses vou para uma nova casa que está em fases de acabamentos e aí já posso reactivar todos os serviços.

 

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rui Apolinário, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Compreendemos o que nos indica. 
A situação que refere é necessário ser analisada pela equipa de contratos, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rui Apolinário
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já tinha sido abordado por si e, também, respondido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Ainda não fui contactado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Rui Apolinário,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta. Pedimos, por favor, que aguarde. 

Obrigado

Comentário