Skip to main content

Activei a parceria nos edp, ate a data não me activaram a oferta doas 100mb de net movel. Sera possivel ajudar na resolução deste assunto.

 

Boa noite @Luís Miguel Pinto da Silva, seja bem-vindo ao Fórum novamente 😊

 

Essa situação não ficou esclarecida na seu anterior tópico?

 

Obrigado


Ficou esclarecida. Mas a 2 semanas fiz uma alteração ao pacote, adicionei outro cartão. Retiraram os 100gb de oferta, e após reclamação ainda não foi resolvido. Por isso estou a pedir para me ajudarem a resolver a situação 


Como alterou o contrato ao adicionar mais um telemóvel, trata-se um novo contrato e consequentemente condições diferentes.

 

Obrigado

 


O que alterou foi o prazo de fidelização e valor a pagar mensalmente pois foi adcionado mais um cartão , o dobro da net ficou activo em todos os números, até no novo,  agora os 100gb de oferta não adicionaram em nenhum número. E na altura de alteração disseram que continua com direito a oferta


As novas condições tem de ser autorizadas superiormente, de forma que poderá existir algum atraso.

Sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente para que a equipa de moderação ajude.

 

Obrigado


Ok... obrigado


Bom dia @Luís Miguel Pinto da Silva,

Indique-nos, por favor, o número do assunto em que expôs a situação quanto à oferta de 100GB. Pode consultar esta informação diretamente na App NOS ou Área de Cliente NOS em “Os meus pedidos”. 
Obrigado


Boa tarde,  na app ou área cliente nós não aparece nos meus pedidos nada registado. 


Agradecemos o seu feedback, @Luís Miguel Pinto da Silva
Assim sendo, vamos verificar a mensagem privada que nos enviou e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


Boa tarde,

Aderi à parceria EDP_ NOS mas não ainda não tive a oferta dos 100 GB, como funciona?


Boa tarde,

Aderi à parceria EDP_ NOS mas não ainda não tive a oferta dos 100 GB, como funciona?

 

Boa tarde @Sandra Machado,

A informação em baixo.

Obrigado


Boa tarde @Sandra Machado,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda. 🙂

Ao aderir à parceria ou adicionar novo cartão, entre 6 de março e 30 de abril de 2023, ganha 100GB adicionais ao seu plafond para utilizar até 31 de maio de 2023.

Realizou a adesão dentro deste período?

Obrigado


Boa tarde, fiz adesão dia 30 de abril, através da EDP.


Eu também realizei adesão neste período. E até à data oferta dos 100gb, ainda nada. Já tive já tiraram e resolução nada


Boa tarde @Sandra Machado e @Luís Miguel Pinto da Silva,

Agradecemos o vosso testemunho. 

Para elegibilidade da oferta é necessário que tenham um serviço NOS 4 com débito direto e fatura eletrónica ativos. 

Ao terem aderido à parceria ou adicionado novo cartão, entre 6 de março e 30 de abril de 2023, a oferta será atribuída automaticamente.

A atribuição pode demorar até 5 dias úteis. Assim que esta for concluída será enviado um SMS a confirmar a atribuição.

Obrigado


Pois mas a mim já vai a mais de 2 semanas. E até agora nada de oferta


Boa tarde @Luís Miguel Pinto da Silva,

Lamentamos a a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Já enviei mensagem. Obrigado 


Agradecemos o seu testemunho @Luís Miguel Pinto da Silva,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.


Comentário