Skip to main content
Header

Conta NOS

Como gerir a sua conta de cliente NOS

10000 Tópicos
facturação
Boa tarde venho por este meio demonstra a minha insatisfação. No dia de ontem liguei p uma pessoa q tem serviço nos p pedir p ligarem p o meu número visto q estava com problemas na box(sinal piscava alternado entre a cor laranja e azul)não dava p ver programação andar sete dias p trás e não tinha Internet.apercebi me sa situação por volta das 15h da tarde pensei q era momentânea,pois no mês de maio aconteceu a mesma situação mas voltou. Como as 20h o problema persistia resolvi fazer o supra indicado.Ligaram p mim onde me disseram q d futuro se tivesse o mesmo problema q contacta a linha 16990 e marca se 3 q a chamada era gratuita. Durante a chamada foram muito prestativos e informaram q a situação já estava reportada e ia tinha data prevista d resolução as 22h45.No entanto reclamei o assistente disse q iriam fazer uma NC no entanto o melhor seria aguardar até o dia d hoje que caso continua se com o mesmo problema faziam um NC correspondente a 2 q espera se até o dia d hoje e que ligasse p a linha 16990 opção 3 fora do período das 02h da manhã e 07h da manhã, (pois nesse período a chamada era paga).Como tal hoje liguei 2vezes a pensar q a chamada fosse gratuita p informar q já tinha serviço para efectuarem a NC respeitante a 1 dia.qual não foi o meu espanto quando deparo q fiquei sem saldo.o meu número é da meo. Mas visto q m foi informado q a chamada era gratuita sem falarem d tarifário,e visto q liguei para reportar um falha d serviços da nós e não meu quero q m seja restituído o valor de cerca d 9 euros q m foi tirado nas duas chamadas por situação q m são alheias.(ainda q seja na factura) A informação foi errada d assistente e o erro d serviço foi vosso.solicito q a situação seja verificada.
Que Falta de Profissionalismo!
Eu tenho quase 30 anos, já morei em 3 países e em toda minha vida nunca vi uma empresa menos séria e menos preparada do que a NÓS. É uma autêntica falta de respeito o que eu tenho passado nas últimas semanas. Uma funcionária da loja do Cacém criou-me um suposto contrato que ninguém encontra mas todos afirmam que tenho, e por isso tenho recebido faturas e venho acumulado esta dívida. Tenho outra operadora, e por conta disso a chamada para o Apoio ao Cliente é a pagar, e até ao momento já gastei mais do que 40€ somente a ligar para o Apoio ao Cliente, que não me resolveu absolutamente nada. Funcionários mal preparados, já falei com mais de 20 pessoas e quase todo mundo dá-me uma informação diferente. Um diz A, transfere a chamada e o outro diz B e que A está errado. Tem sido assim há mais de 10 dias. Fui à uma loja, resolver pessoalmente, disseram-me que estava resolvido. Voltei para casa, e o email prometido nunca chegou, a chamada prometida nunca aconteceu. Por fim, ontem entenderam a minha situação depois de saberem que decidi contactar a Deco, e de forma milagrosa viram que cometeram um erro e que devem cancelar esta dívida e contrato pois nunca assinei nada e nunca me comprometi com nada. Depois de cerca de 1 hora à espera, 17€ gastos, disseram-me que havia um erro e que me iam mandar um email confirmando um crédito para a anulação das faturas. O email, como sempre, nunca chegou. Hoje acordo, e encontro uma nova mensagem a dizer que tenho de pagar uma fatura. Eu estou CANSADO. Por um erro da NOS, eu já gastei 40€ em chamadas telefónicas e mais de 50€ me deslocando de Uber para as lojas e até agora absolutamente nada ficou resolvido. Vou fazer questão de avisar a toda gente que conheço para não aderir aos serviços e vou solicitar a Deco que faça com que eu receba os cerca de 80€ que gastei. Que falta de respeito!
problemas no contrato
Boa tarde. Contrato fibra : TV, internet, telefone e 2 telemóveis com Internet e minutos no valor de 60.75€ Sou cliente da Nós há mais de 2 anos e em Fevereiro, perto do fim do contrato que tinha, fui contactad (219016994 ). Na chamada fui questionada se estava satisfeita com os serviços prestados . E respondi que não estava satisfeita e que estava com ideias de mudar de operadora pois a Internet de casa estava sempre a falhar, e que a certas horas do dia a cada 10 minutos a internet falhava 3 ou 4 vezes. Perante os meus desagrados recebi uma proposta de um novo contrato que teria instalação gratuita de um novo router e aumento da velocidade da Internet para 500mbites, sendo que o valor deste novo contrato seria de 61.75€ e a oferta de duas mensalidades(anexado contrato abaixo)Ficou combinado dentro de uma semana ser contactada para confirmar se queria ou não aceitar a proposta. Aceitei a proposta e forneci os dados que me foram pedidos para dar seguimento ao contrato. Depois de tudo tratado recebi um email com o contrato em questão e foi me indicado pelo técnico ao telefone que dentro de uma semana seria contactada ou receberia uma SMS a informar a data de marcação para a instalação do novo router. Nunca recebi nenhuma chamada ou SMS para a instalação do router. Liguei para a linha de apoio e foi me dito que nada acerca do novo router estava pedido e que apenas tinha sido renovado o contrato igual ao anterior. O técnico que me deu esta informação procedeu então a resolução do que me tinha sido proposto anteriormente e para compensar do sucedido recebi oferta de um código para ter acesso aos canais tvcine. Mais uma vez fiquei aguardar o bendito contacto para instalação do router. Que mais uma vez nunca aconteceu. Volto a ligar ao apoio ao cliente e é me dito novamente que nada está pedido. Mais do mesmo, voltar a fazer o pedido, perder mais 1 h ao telemóvel a tratar de tudo e ficar aguardar contacto para a instalação. E mais uma vez nada feito. Só após a quarta tentativa, realço, a quarta tentativa é que oficialmente ficou agendada a instalação para três dias após a chamada. Contudo, já tinham sido descontadas as duas mensalidades de oferta no valor de 60.75€ cada e sou confrontada com uma fatura com um contrato no valor de 73.99€ , que nunca me foi relatado em chamada. Foi a nós que entrou em contacto comigo e me apresentou um novo contrato oqual eu aceitei no valor de 61.75€ não cumpriram o que prometeram e eu tive que perder tempo e dinheiro a fazer chamadas para resolver o que é vossa obrigação. Mais afirmo que todas as chamadas são gravadas e como tal deveriam ter agido perante as falhas que foram cometidas pois prometiam resolver a situação e não resolviam nada. E recuse me a pagar este contrato de 73.99€ que me impingiram . Pois a proposta que me foi oferecida não era nesse valor. Esta situação já se arrasta desde Fevereiro e apenas a 4 de Junho me foi instalado o novo router, MAIS DE 3 MESES DEPOIS. Mais afirmo que nunca pedi que fosse aumentada a velocidade da Internet ou que houvesse alteração do router, esta foi a solução que que apresentaram para as queixas que apresentei. Mas não souberam cumprir o que prometeram e eu não quero este contrato que me estão a impingir. Ou fico com o contrato que me ofereceram e eu aceitei ou rescindo os vossos serviços. Estou muito insatisfeita com esta situação pois para além de não cumprirem o que prometem ainda me tentem vender gato por lebre. Agradeço que esta situação seja resolvida rapidamente. Aguardo resposta Lígia Castro Obter Outlook para Android
Recisão de Contrato
Olá, Estou passando por uma situação muito complicada e constrangedora por conta da incompetência e o descaso desta empresa. Precisei retornar ao Brasil, e consequentemente tive que solicitar a recisão do meu contrato com a NOS. Expliquei toda a situação ao agente que me atendeu através da central de atendimento, o mesmo me explicou que haveria uma multa, mesmo não concordando aceitei pagá-la e solicitei o cancelamento dos serviços da empresa. O agente explicou que as faturas (a que restava pagar + multa de recisão) chegariam normalmente por email e que seriam debitados na minha conta bancária cadastrada no débito automático na minha conta NOS e que eu simplesmente, só deveria fazer a devolução dos equipamentos. Pronto, fui até uma loja NOS, na Boavista - Porto, devolvi os equipamentos, perguntei novamente sobre os pagamentos, e a mesma informação foi passada, que seriam enviadas as faturas por email, e recebi o comprovante de entrega dos mesmos. Deixei bem claro que já não estaria mais em Portugal, pois partiria no dia seguinte para o Brasil. Dias se passaram e nada me foi enviado, quando tive a surpresa quando verifiquei os meus emails, que as faturas continuaram chegando normalmente, como se eu não tivesse cancelado os serviços e continuam chegando e sendo debitados na minha conta até hoje! Já entrei em contato com a empresa 2 vezes por email, recebo a confirmação que o email foi enviado com sucesso, mas até hoje nunca recebi uma resposta e continuo pagando por um serviços que já não utilizo. Preciso resolver esta situação o quanto antes, caso contrário, serei obrigado a procurar órgãos competentes para processar esta empresa. A ligação no dia do cancelamento está gravada e tenho o comprovante da devolução dos equipamentos. Por favor, entrem em contato no meu número brasileiro para esclarecimentos. Cumprimentos, Marcos
Incumprimento de horários na instalação do serviço
Muito boa tarde, Realizei, no passado sábado, um agendamento para instalação do serviço de internet, televisão e telemóvel na minha casa, para um horário específico - 17h (no dia de hoje), com indicação da senhora do apoio ao cliente de que o técnico estaria em minha casa a essa hora. Hoje, recebi uma chamada por parte de um dos técnicos, sabendo se poderia passar em minha casa mais cedo, uma vez que estaria despachado de um serviço. Infelizmente, ainda me encontrava a trabalhar e não pude aceder a esse pedido, sendo que dei a indicação de que às 16h50 já estaria por lá. Este mesmo técnico disse-me que se fosse ele a ir, ficaria já com esta informação; senão, um colega seu lá estaria. Às 17h, não tive qualquer visita e, quando tentei obter informações, não consegui nenhuma ajuda, a não ser: o técnico pode chegar entre as 17h e as 21h. Desde sempre, pedi o agendamento para uma hora específica (com possibilidade de atrasos, claro), por ainda não habitar esta casa e não ter condições de esperar quatro horas por um serviço. As chamadas gravadas provam que, por um lado, a pessoa da operadora me garantiu que estariam lá a essa hora, quando os contactei no sábado; por outro, mostram como hoje não consegui obter nenhuma ajuda ou atenção por parte da equipa, que disse que a única solução seria esperar. Acabei por cancelar a evolução de um contrato que ainda nem tinha começado, perdi tempo e dinheiro - porque a chamada, a acrescentar, ainda é paga. É lamentável a falta de cuidado e atenção para clientes que seguem a NOS há mais de 20 anos. A não compreensão e não empatia têm sido já hábito nesta operadora, e tenho muita pena que hoje não tenha havido uma palavra de resolução deste problema. Quando tentei enviar por escrito esta partilha, percebi que não existia um email direto e, se quisesse falar novamente com um assistente, voltaria a pagar. Lamentável. Susana Machado
widget chatbot
chat
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de julho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais