Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Boa tarde, possui contratado serviço de satélite 100 canais, 2 telemóveis e um dispositivo de internet móvel 30gbvendi minha casa e enquanto vou construir irei viver na casa da minha mãe que já possui serviço contratado e fidelizado. Preciso reduzir os serviços para apenas os telemóveis até que a nova casa esteja construída, já liguei e falei com atendentes que ainda não me deram solução, estou a aguardar que me respondam mas já vai estou na morada antiga e continuo q pagar pelo serviço integral, conseguem me ajudar?
boa tardemantinha um pacote 4p, 200mb de internet com 2 cartões com 2gb em cada, sem fidelização.entretanto um dia numa visita à área de cliente, deparo-me com a indicação de fidelização ativa.não vou alargar muito a explicação de como tudo aconteceu, porque os colegas com certeza terão acesso aos factos do acontecimento. a questão aqui é tão simples quanto: um contrato só é válido e fidedigno, quando o cliente assina, ou confirma as condições via e-mail ou sms.nenhuma dessas confirmações aconteceram, porque ninguém pediu novo contrato em primeiro lugar. é muito simples de validarem se o contrato foi validado ou não, essa informação está presente em UNI e em UFE, no entanto a última colega do apoio a cliente com quem falei, Claudia Rodrigues, recusou-se a prestar-me tal informação, continuadamente desviando a conversa.com isto, quero que o ou os contratos que me foram realizados indevidamente, sejam cancelados, a minha fidelização não exista, e que o meu pacote retome às condições que
Não existe no site, na APP ou na Área de Cliente um local, link ou e-mail visível para o Cliente contactar a Empresa e expor o seu caso.
boas, a nós fez-me uma proposta de alteração do contrato de 500mb para 1 giga, com a promessa de trocar de router e box 4k aparelhos mais recentes…no final de contas não trocaram os equipamentos e alegaram ainda serem compatíveis com a velocidade da NET .é triste para novos clientes oferecem tudo , para clientes com muitos anos de fidelização nada...chupa no dedo vergonhoso esta atitude da nos....
Boa tarde Pretendia bloquear todos os serviços extra num pacote 3P
Boa noite tenho a fatura de Março em atraso pois tive um problema de saúde e não pude pagar gostaria de saber se dá para pagar a de março e a de abril dia 22 de abril sem me serem cortados os serviços tv net e voz da nós
Isto é uma vergonha como é que vocês não têm acesso ao pagamentos que já foram feitos, tentei ativar o débito direto em dezembro não ativou, não quis mais, hoje decidiram ativar-me e cobrar a fatura que já tinha sido paga novamente.
Boa tarde quando me enviam o meu voucher de oferta? Instalação a mais de 1 mês primeira fatura paga!
Boa tarde, Já fui contactado várias vezes para mudar para um pacote UMA. Nunca aceitei porque apesar de já ter uma box com gravações na cloud diziam-me sempre que ficaria sem elas com a alteração de serviço. No entanto, hoje garantiram-me que tal não acontecerá e agendei uma intervenção. Gostaria de saber se alguém já passou por esta situação e se manteve as gravações, só para ter mesmo certeza. Obrigado.
Acabo de aceder à v site e peço contato para eventual contratação de serviços. DESLIGAM A CHAMADA, quando estou a pedir o nome de quem estou a falar! Vão para o raio que os parta se continuam a manter este tipo de atendimento. VOU DAR SEGUIMENTO AO CANCELAMENTO IMEDIATO do único serviço que ainda mantenho com a vossa operadora... não resolvem e irritam o cliente.
Boa tarde, Sou Cliente NOS desde 2017, tenho o serviço NOS 4; TV 100 canais, 2 Boxes, Telefone, 1 Telemóvel, Net Móvel, pago 61 € com IVA, últimamente durante o confinamento o serviço de Internet foi péssimo, nem para uma conferência de ZOOM funcionou, UpLoad nada. Recebi uma chamada da NOS e Janeiro, com uma campanha para novos Clientes com um valor muito, mas mesmo muito inferior...não divulgo o valor, mas como já sou cliente não podia aceder a esta campanha, o que considerei um altraje. Vou ser directo e curto, considero o valor pago um exagero, na concorrência o mesmo serviço ronda os 49,50 € mensais C/IVA. Gostaria de saber como posso renegociar o valor? E porque não ter um campo destes na APP? Cumprimentos,
Estou com uma fatura em atraso mas tenho que ter o telefone sempre a tocar, inclusive feriados e fins de semana a pedir pagamento? Não é proibido?
Boa noite, Desde a meio da tarde do dia de ontem que estou sem qualquer serviço da NOS (ID843). Entrei em contacto com a vossa linha de apoio que nada conseguiu resolver e que o melhor que conseguiu foi agendar uma intervenção para mais de 48h depois do meu contacto. O meu contacto foi por volta das 15:30h do dia 29 e a intervenção ficou agendada para dia 31 entre as 17 e as 21h(bem sei que em tempo de Covid não devemos sair de casa). Eu estou em telatrabalho e sem internet simplesmente não consigo trabalhar, uma vez que para trabalhar tenho de aceder remotamente aos portais da minha empresa onde tenho todo o meu ambiente de trabalho e documentos. Acho indamissivel e sem explicação que não consigam enviar um técnico para resolver o problema pelo menos em 24h sabendo dos graves constrangimentos que principalmente a falta de internet me está a causar. A mim e á minha mulher que também está em teletrabalho. Provavelmente mais depressa conseguia que a concorrência me instalasse um novo ser
Boa tarde, Em janeiro deste ano cancelei o contrato de TV/NET/Voz com a NOS, tendo pago o valor em dívida, tendo entregue o equipamento e também veio uma equipa da NOS a casa para cortar o serviço.Inclusivamente, em chamada com a NOS no dia 6 de janeiro, informaram-me que a situação estava resolvida, que não tinha nenhum valor em dívida. Contudo, hoje, 2 de abril recebo uma mensagem a informar que tenho uma factura de mais de 300€ para pagar.Solicito que coriijam esta questão. Obrigado
Olá Amigos, uma Dúvida, fiquei três dias e meio sem o Serviço, devido a Avarias, como Ficará na Fatura, vou pagar a Mensalidade Normal ou vai haver descontos devido esses dias sem o Fornecimento do Serviço?
Fui a uma loja NOS comprar 2 telemóveis, um Samsung galaxy A13 e um Samsung galaxy S21 FE 5G.Quando fiz o pedido de compra foi-me dito que tinha que ter débito direto ativo, coisa que está pelo menos ah 6 anos, quando comprei o primeiro telemóvel com a NOS, fui também informado que o meu numero de telemóvel pessoal não estaria associado a conta porque eu tinha que receber um código com um desconto mas não poderia ser enviado para mim porque não tinha o meu número lá.Acabei por comprar só um dos 2 telemóveis, comprei o Samsung Galaxy A13, mas por este foi-me pedido 169€ que paguei, quando estou a sair da loja correram atrás de mim como se eu fosse um ladrão porque o vosso colaborador queria que eu pagasse mais 20€ porque era o preço do telemóvel, ou seja paguei mais 20€ pelo telemóvel e ainda fui “obrigado” a facultar o meu IBAN que vocês já tinham,Fui ENGANADO pela NOS, tenho os 2 recibos do multibanco que comprovam as diferenças de valor, e quero saber o porque de quererem o meu IBAN
Boa tarde, o meu pacote NOS têm 2 telemóveis associados e o fixo. Infelizmente a minha mãe faleceu há 15 dias e só ela fazia uso de um dos telemóveis e do telefone fixo. Desejo saber se o telemóvel e o telefone fixo que já não são utilizados, poderão ser desativados e se ficarei a pagar menos.
Na passada semana, entrei em contacto com a NOS para verificar as ofertas que tinham, dado que o meu período de fidelização estava a chegar ao fim. Foi-me apresentada uma proposta:Box UMA2tlm = 10Gb + 10.000min1 tlm WTF: 3G+5G+15GVelocidade Fixa: 500MBtudo o resto se manteria, inclusivé os canais TV Cine que disponho desde o início. Ontem quando instalamos a box UMA verificamos que os canais TVCine não estavam ativos, entramos em contacto com o apoio ao cliente e fomos informados que o pacote que tinhamos subscrito não incluia estes canais.A conversa aquando da aceitação do novo pacote está gravada e fiz questão de perguntar se os canais que tinha se mantinham, tendo merecido a concordância da comercial que me atendeu. Depois de verem o que podiam fazer resolveram apresentar para o mesmo preço (64,69€) o seguinte pacote:Box UMA1tlm = 10Gb + 10.000min1tlm = 6Gb+6.000min1 tlm WTF: 3G+5G+15GVelocidade Fixa: 500MB A documentação que recebi via email foi: Serviços contratados antes da insta
Olá tudo bem o meu contacto faltam poucos dias para terminar. Tenho NOS3 com box Iris + 200 megas e telefone e pago 35€. Quando for renovar o contrato estou a pensar em colocar o seguinte: Box UMA Internet 500 Megas ( Com Giga Router) Telefone 1 cartao com 1gb + 3000 minutos/sms 1 cartao com minutos .só Eu queria saber se na minha zona é possivel ter o GigaRouter ou só o Router 4.0. Espero uma resposta via privada para mandar os dados de cliente :)
Ola Joao. Aumente a velocidade da sua net para 1000 Mbps e tenha net mega rapida. Aproveite em https://l.nos.pt/o7tag3op. OFERTA termina a 31 marco 2022.+InfoLegal 16101.Alguém me sabe dizer qual é a OFERTA?Entrei no link e vi só a me pedirem para COMPRAR mais um serviço por MAIS DINHEIRO.
Bom dia,Nº Cliente C*******Por favor cancele qualquer alteração às condições que tinha antes destas alterações.Condições do pedido 1-36406189023.Obrigado
Após um erro do serviço nós, existia dois números de telefone fixo em meu nome. Reclamei,actualizaram a situação e perguntaram qual o número que era para ficar eu respondi"o meu, só tenho um". Confirmei o número ok. fizeram a nota de crédito e agora para meu espanto, estou sem telefone diz cartão inactivo!!!!!! 🤔 O QUE É QUE FIZERAM?? Alguém me sabe dizer?
Fiz a instalação dos serviços da Nos no dia 11/03 e até hoje não aparece o meu cartão Nos para utilizar no cinema no meu app Nos.
Exmos Srs venho mais uma vez pedir o cancelamento do meu contrato, devido ao incuprimento por parte da vossa operadora. Aderi a 9 de Março aos vossos serviços e só no dia 23 de Março tive a portabilidade de 2 telemoveis , quando devia ser 3 telemoveis e um telefone. Encontro-me a pagar a duas operadoras devido a não terem feito o processo de adesão correctamente. Fiz varios contactos com a vendedora sem qualquer resolução e até houve conversas por parte dela intimidatorias . Ja enviei o pedido de cancelamento do contrato no dia 22 para a mesma e ate ao momento nao recebi qualquer resposta .Deste modo venho mais uma vez solicitar o cancelamento e uma rapida resolução do assunto.Sem mais Ana santos
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.