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Iniciei a cessação de contrato através de telefone, e informaram-me que podia finalizar a cessação na área de cliente online ou na App, mas não encontro as opções para pedir o envio do código

Boa tarde @Rute Rosa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Já enviei mensagem antes, não vou estar a enviar mensagens atrás de mensagens só para passar o tempo

Reclamar por reclamar, vale o que vale… se lhe pediram pra mandar mensagem pra poderem ajudar, eu enviaria, em vez de ficar só a queixar-me publicamente no fórum, visto que os outros utilizadores não vao poder ajudar…

um bem haja 


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um bem haja 

Não estou a reclamar por reclamar, estou a manifestar o meu desagrado com a situação. Já enviei os meus dados por mensagem antes, demoraram a responder, e quando tive um telefonema, disseram que ligavam no dia seguinte, e até hoje nada. Não ficam com o histórico das mensagens? Dos telefonemas? Perda de tempo. Se queriam manter o cliente, perdem de certeza 


Boa tarde @Rute Rosa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

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Obrigado 

Já enviei mensagem antes, não vou estar a enviar mensagens atrás de mensagens só para passar o tempo

Reclamar por reclamar, vale o que vale… se lhe pediram pra mandar mensagem pra poderem ajudar, eu enviaria, em vez de ficar só a queixar-me publicamente no fórum, visto que os outros utilizadores não vao poder ajudar…

um bem haja 

Não estou a reclamar por reclamar, estou a manifestar o meu desagrado com a situação. Já enviei os meus dados por mensagem antes, demoraram a responder, e quando tive um telefonema, disseram que ligavam no dia seguinte, e até hoje nada. Não ficam com o histórico das mensagens? Dos telefonemas? Perda de tempo. Se queriam manter o cliente, perdem de certeza 

Já falei com um operador da NOS por telefone que me ajudou nesta questão. Agradeço ainda assim toda a ajuda e disponibilidade manifestada neste fórum. 


Iniciei a cessação de contrato através de telefone, e informaram-me que podia finalizar a cessação na área de cliente online ou na App, mas não encontro as opções para pedir o envio do código

 


Boa tarde @Maria Helena Mota

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