Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Recebi hoje um contrato para aceitar mas cuja descriçao não corresponde as conversaçoes havidas com o Vosso Serviço de Fidelizaçoes. Perante as discrepâncias do teor do mesmo telefonei 931699000 apos o atendimento e pedidos de esclarecimento solicitei ligaçao ao Serviço disseram-me para esperar que ia ser muito dificil, eram15h57m e aguardei 26m e 43s depois de ter avisado que apos as 16h 30m tinha de me ausentar estando de regresso por volta das 18 ou 19h. Recebi apenas 1 chamada com um inquerito,. Se amanha até ás 15h não receber uma chamada esclarecedora, ficará sem efeito o contrato em causa.Boa Noite, CumprimentosFernando Santos
I'm using nos from longtime, every month they deduct bill from my account this month they also deducted bill but after 2 days they terminated my services and sent msg to pay bill , i paid again. So what can I do now I have paid 2 bills for February????
Boa tarde, favor corrigir o meu nome, o meu segundo nome é Rossano e não Rossini, não sei aonde foram buscar esse nome.
A NÓS em fevereiro antecipa a faturação em dois dias, com o mesmo valor, quando tenho automatizado o pagamento a 28 de cada mês conforme contratado. É legítimo? É legal?Se não pagar a 26 pago multa? Vou ver já que estou dentro do prazo para anular renovação do contrato, e considero ilegal cobrar o mesmo valor com menos dias de consumo. a publicação neste fórum é uma SECA
Boa tarde,No passado dia 17 de Dezembro fiz uma compra na loja online a qual já me foi entregue em casa contudo não recebi nenhuma fatura por email e na caixa que recebi na altura também não a encontrei.Como posso fazer para ter acesso á fatura do artigo que comprei?Obrigado.
O código de cancelamento chega apenas por via postal? Quanto tempo para chegar a partir da solicitação?
Boa tarde.O upload maximo em hfc continua a ser 100mb? E ja agora o roter mais recebnte continua a ser 5,02?O roter 6,0 com WiFi 6 ainda nao é compatível. Obrigado
BOA TARDE, PEÇO INFORMAÇÃO FATURA 202285/75277 SOBRE DEBITO FEITO DIA 2 DE FEVEREIRO VALOR DA FACTURA 69.33€ FOI COBRADO 69.34€ DIFERENÇA DE 0.01€ AGRADECEMOS ESCLARECIMENTO
Venho por este meio informar que estou no período de 14 dias para rescindir o contrato NOS e pretendo rescindir o contrato de serviço PACOTE NOS Quatro, na minha morada de instalação por motivo de ter contratado pacote FIBRA e na morada Não tem fibra.Desde o dia 22 de Março que estou a tentar fazer o cancelamento e até à data não me dão resposta.Informo que estou sem televisão por não ter sido efetuada a instalação em casa e que internet não consigo abrir.Solicito ainda indemnização pelos danos causados, pois tenho incapacitação de mais de 60% e por culpa da NOS estou sem televisão desde o dia 22 de março...
So,They added a new option without my concern and then they cancled it but then an agent said that she will do me an upgrade and that I will have 2GB more…..Till now it’s correct.I said all right since I do believe that they won’t be lying to us and making fun of us but NO! She JUST didn’t TELL ME that I will have a 24MONTHS CONTRACT ON TOP. Innacceptable, this can go far since the agents are not even taking care of my case, to whom I can complain for something that I didn’t ask???????
Quando ao fim de 2 anos a nos me contatou para fazer um novo contrato com a nos que durante esses dois anos ia ter os canais tvcine até fim do novo contrato qual meu espanto este mês ao fim de um ano foi cortado o acesso aos canais a explicação da nos foi que já não trabalham com voucher que se quiser tenho de pagar mais para ter os canais me sinto enganado só espero acabar contrato para mudar de operadora posso até vir a pagar mais mas o que nos fez foi aliciar um cliente para mais dois anos e não cumprir com o prometido
Boa tardeDeixaram de ter o menu, e o acesso à área de cliente logo na entrada do site? Qual o motivo? Obrigar as pessoas a passear pela página? Tentar que as pessoas (já clientes) comprem mais produtos?Onde é que está a conduta ética? Já ninguém a tem, enfim…
Boa TardeTroquei de serviço pela concorrência e gostaria de saber onde obter a informação se o meu contrato com a NOS já está cancelado e se já posso entregar os equipamentos?
Bom dia,Estou a contactar-vos por parte de uma entidade bancária.Temos um cliente que pretender transferir os seus débitos diretos, mas não conseguimos encontrar um email instituicional de forma a encaminhar-vos estes pedidos.Seria possível facultar um email para onde possamos direcionar os pedidos de mobilidade bancária ?Cumprimentos.
É possível eliminar do extrato da conta da NOS, um número específico que desejo que não apareça na conta detalhada?
Bom dia,Estou desde o dia 26/12/02021 a tentar cancelar um serviço vosso, uma vez que mudei de morada e nesta nova morada não existe.Já fui diversas vezes á loja, uma vez que os serviços da NOS de desligar o serviço não o querem fazer, invadindo a minha privacidade e a minha vida constantemente com telefonemas, com emails com faturas em atardo, não tenho qualquer fatura em atraso. No dia 30/12/0021 devolvi na loja os equipamentos, e cancelei o serviço, com o colega, uma vez que dias antes tínhamos constatado não haver a possibilidade ter o serviço fibra neste prédio. nos vários telefonemas que recebi sempre mencionei que a Lei permite o cancelamento do contrato nestes casos específicos de não haver a mesma tecnologia contratada na nova morada. Assim devolvi os equipamentos e o colega elaborou o processo de cancelamento, o que depois de 3 meses, imensos telefonemas e idas á loja não está ainda resolvido. A lei permite cancelar contrato em caso de não poder a tecnologia contratada na
Contratei o pacote da Nos com:tv, internet, telefone fixo e 2 cartões de celular e ainda 2 cartões wtf e ganharia um voucher para compra de uma tv. Entretanto a vendedora Jeny Berti a qual eu comprei o pacote alem de não cumprir com os combinados ainda ocultou informações muito relevantes. Quanto ao prazo de contrato e que pagaria para utilizar não usaria o depois pagaria que ao meu ver tem muita relevância, fui até a loja da Nos e la me informaram que os chips wtf nem aparece no contrato. Não sei como funciona o atendimento a clientes aqui em Portugal mais lá no meu país isso é coisa séria. Gostaria de uma resposta da Nos.
Boa tarde a minha fatura está por débito direto e normalmente pago a dia 19 de cada mês mas este mês não ia conseguir pagar só para o próximo sendo que eu não tinha dinheiro na conta eles cobraram se igual e a conta aparece como paga mas como isso é possível se não tinha dinheiro na conta, agora a minha mãe manda me 40 euros e foi logo descontado e possível que sejam vocês os da nos a cobrarem e como vocês podem fazer isso não tem que se cobrar da dívida todo mas quando a conta tem dinheiro não é me descontarem e ficar em saldo negativo
Boa tarde, Lamentávelmente a NOS voltou a não ser correta comigo enquanto consumidor, e passo a explicar: Tenho associado à minha conta 4 números de telemóvel e por necessidade um deles teve de ser alterado, e esse número de telemóvel que é da minha filha, ela que ligou com a operadora para a troca, e sem que tivessem consultado o titular da conta fizeram a alteração e iniciaram um novo período de fidelização, sem a minha autorização, posto isto, como consumidor sinto me prisioneiro da NOS, porque pode alterar o meu contrato sem que eu permita, esta situação de alteração de período de fidelização, já me tinha acontecido em 2021, só porque recebi uma chamada com uma proposta que recusei, automaticamente alteraram o prazo do meu contrato Inicial. Sinto me engano por esta operadora de televisão e telecomunicações. Lamentável Luis Fernandes
Gostaria de saber do que se trata essa cobrança em anexo. Obrigada
Sem palavras para o sucedido…Uma semana após ter renegociado a fidelização do meu contrato em virtude de ter adquirido uma nova casa, sou hoje informado que o serviço de fibra não pode ser contratualizado e na sequência é-me proposta uma situação via satélite !!!!Até poderia aceitar a situação se o local em questão não fosse o Grande Porto, mais especificamente no coração de Leça da Palmeira !!!Assim vamos em Portugal!!!
Boa tarde, Dia 10 Agosto 11h30 da manha liguem para NOS para cancelar serviços associados, desde esse dia estabeleci diversos telefonemas e nunca vi minha situação resolvida, TODOS os colaboradores dizem que o erro e da SR RAQUEL SILVA que já me ficou de ligar 4 x sem nunca o ter feito (hoje já liguem duas x para linha de apoio )e duas semana passada, mais informo que só pago fatura de Agosto, Numero do processo 1-34197675880Irem processar reclamação junto provedor.Sou cliente com mais dois serviços contratados noutras moradas e pretendo cancelar os mesmo assim que terminar o período de fidelização desses contratos pelo péssimo serviço prestado nesta situação, mensalmente disponha de cerca 150€ em pagamentos para NOS !!!!
boa tarde, no mês passado não iam me debitar o valor da fatura desde o mês anterior que me cobraram o dobro, e agora este mês querem me cobrar isso e o mês anterior quando a fatura disse que eu tinha a favor do dinheiro do mesmo. Obrigado
Boa Tarde,sendo assim não tendo preçário para mim dos 20gigas para o meu telemovel, irei ver outra operadora, ha menos dum mes o aumento era de 6€ e agora dizem me pela linha que se eu desejasse os 20 gigas iria para 0s 74 a 76 € Assim irei estudar outras hipoteses em outras operadoras, que neste momento estão com excelentes promoçoes e andam atras de mim que nem caes Cprs.,de AMSoaresFone nº 9xxxxxxxNIF 1xxxxxwww.amarra-ao-cais.pt
Bom dia! Num dos telemóveis associados ao pacote NOS e WTF estão a contabilizar os dados móveis de acesso grátis em apps WTF nos dados móveis de Internet 3 GB. Gostaria de saber como é que posso resolver o meu problema.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.