Skip to main content

Boas,

Desde já o assunto é referente à minha internet móvel da nos na qual não tenho fidelização,

Fiz o pedido para a Cessação Contratual online e recebi em casa a carta com o código de segurança. 

No entanto fui à área “pedidos” e não encontro nenhum pedido em aberto referente à cessação do contrato, para poder inserir o referido código.

 

Boas,

Desde já o assunto é referente à minha internet móvel da nos na qual não tenho fidelização,

Fiz o pedido para a Cessação Contratual online e recebi em casa a carta com o código de segurança. 

No entanto fui à área “pedidos” e não encontro nenhum pedido em aberto referente à cessação do contrato, para poder inserir o referido código.

 

Bom dia @rbpavao após ter recebido o código, deverá voltar a entrar na mesma página onde fez o pedido e desta vez vai aparecer um local onde diz inserir Código ou Código de Confirmação.


Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @rbpavao.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


Boa tarde,

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @rbpavao.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Consegui porque fui ao histórico do computador, porque na minha Área de Cliente não aparece a opção “Criar Pedido”.


Na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage deve clicar à sua direita em “Dados de conta” e ficará com acesso aos Pedidos

 


Olá @rbpavao,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Pode em alternativa enviar-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e situação detalhada para o perfil @Fórum.

Obrigada


Já consegui e a situação já se encontra regularizada. Muito Obrigado!


Agradecemos o seu testemunho @rbpavao.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário