Skip to main content

Venho por este meio reclamar de uma situação que me está a causar grande transtorno, era cliente MEO e após contacto telefónico de um comercial do Entroncamento, aceitei mudar para a NOS, mesmo não tendo ainda os 24 meses de fidelização, na outra operadora, foi-me prometido por este senhor, se aderisse à NOS manter os produtos que já tinha: TV, NET 500 Mb, Sport TV, BTV e Eleven, por um preço inferior ao que estava a pagar na concorrência, no valor de 58.99 por mês, com oferta da Sport TV durante um ano, fizeram-me a instalação do serviço no dia 08/11/2021 e desde essa data, tenho recorrentemente contactado este senhor, afim de ter direito ao que me foi prometido, alega ter ligado várias vezes para o backoffice da NOS, dizendo inclusive passar-se por mim, dando sempre resposta que em 48 horas estaria tudo resolvido, à data de hoje 02/12/2021 passadas mais de 3 semanas ainda não tenho a oferta da Sport TV, como prometido. Por me sentir lesado pois tinha todos estes serviços na operadora anterior, venho por este meio solicitar a rescisão de contrato com a NOS por incumprimento, tenho registos escritos do que me foi prometido por este senhor e irei recorrer à ANACOM, caso não seja resolvido o problema.

 

Já tinha feito um contacto no dia 30/11, até à data ninguém me contactou sobre este assunto.

Boa tarde @vanderoy,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Boa tarde, não sei se receberam o meu número de cliente, gostaria que ajudassem nesta questão, pois está a causar-me grandes transtornos, estou a ponderar desistir do serviço caso não seja resolvido entretanto, já passou um mês desde que me fizeram a instalação e o que me foi prometido, nada... grato pela atenção dispensada.


Olá @vanderoy,

Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada


Se tudo o que escreveu figura no contrato eles só têm de cumprir. Espere que o @Fórum lhe responda.


Se tudo o que escreveu figura no contrato eles só têm de cumprir. Espere que o @Fórum lhe responda.

Nao está no contrato, está em mensagens escritas que o agente enviou quando me persuadiu a desistir da outra operadora para passar para a NOS.


De futuro veja que figure no contrato. Fala durante o contrato com muita gente que não sabe o que combinou senão estiver no contrato, a que todos têm acesso…


Se tudo o que escreveu figura no contrato eles só têm de cumprir. Espere que o @Fórum lhe responda.

Nao está no contrato, está em mensagens escritas que o agente enviou quando me persuadiu a desistir da outra operadora para passar para a NOS.

Pois .. mas é no contrato e não em mensagens.


Comentário