Desde já o assunto é referente à minha internet móvel da nos na qual não tenho fidelização,
Fiz o pedido para a Cessação Contratual online e recebi em casa a carta com o código de segurança.
No entanto fui à área “pedidos” e não encontro nenhum pedido em aberto referente à cessação do contrato, para poder inserir o referido código.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boas,
Desde já o assunto é referente à minha internet móvel da nos na qual não tenho fidelização,
Fiz o pedido para a Cessação Contratual online e recebi em casa a carta com o código de segurança.
No entanto fui à área “pedidos” e não encontro nenhum pedido em aberto referente à cessação do contrato, para poder inserir o referido código.
Bom dia @rbpavao após ter recebido o código, deverá voltar a entrar na mesma página onde fez o pedido e desta vez vai aparecer um local onde diz inserir Código ou Código de Confirmação.
Desde já o assunto é referente à minha internet móvel da nos na qual não tenho fidelização,
Fiz o pedido para a Cessação Contratual online e recebi em casa a carta com o código de segurança.
No entanto fui à área “pedidos” e não encontro nenhum pedido em aberto referente à cessação do contrato, para poder inserir o referido código.
Bom dia @rbpavao após ter recebido o código, deverá voltar a entrar na mesma página onde fez o pedido e desta vez vai aparecer um local onde diz inserir Código ou Código de Confirmação.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.