Skip to main content

Boa tarde.

Gostaria de partilhar a desagradável experiência, proporcionada pela esta “empresa” (NOS), de me terem telefonado no início de Novembro para substituir o meu router gratuitamente, porque tinham detetado que não estaria a funcionar nas melhores condições.

Concordei e agendei a respetiva substituição, que decorreu normalmente.

A parte desagradável aconteceu com o envio do valor a pagar na fatura de dezembro que incluía uma taxa de ativação de router de 30 euros. Então eu, que tinha o serviço de net ativado, a quem foi proposta a substituição do router de forma gratuita, agora tinha que pagar uma ativação de um serviço que já tinha ativo!!!!!!!!!! 

Devem achar que os clientes estão a dormir!!! Devem ter muitos clientes, para arriscarem perder mais alguns, por estes supostos “erros”!! Devem achar que têm uma empresa que está a funcionar muito bem e que trata os clientes muito bem!!!  Se é isso que registam nos estudos e balanços da empresa, desculpem mas estão muito enganados, porque estão a comportar-se como uma empresa de “vão de escada” que tenta “sacar euros” aos clientes com trocas de equipamento, que anunciam como gratuitas tentando na fatura seguinte cobrar taxas de ativação de serviços que ESTÃO PERFEITAMENTE ATIVOS E SÃO PONTUALMENTE LIQUIDADOS!!!!

DEVEM ACHAR QUE OS CLIENTES SÃO DISTRAÍDOS OU OTÁRIOS E OS OPERADORES DE CALL-CENTER ( coitados estão a trabalhar e fazem o que lhes mandam) AINDA DIZEM QUE NÃO HÁ QUALQUER PROBLEMA, QUE SE RESOLVE RAPIDAMENTE, ANULANDO IMEDIATAMENTE O VALOR QUE O CLIENTE CONSIDERA SER COMPLETAMENTE DESONESTO ESTAR A SER COBRADO!!!

Meus senhores, tenham vergonha do que estão a ser e a fazer, para com os clientes (principalmente se estes têm demonstrado fidelidade aos serviços ao longo de décadas!) e deixem de “atirar areia” para os olhos dos clientes e de usar manobras comerciais dissimuladas, para “caçar mais alguns níqueis” aos clientes! 

TENHAM VERGONHA!!!!! 

AJAM COMO UMA ENTIDADE COMERCIAL DE BEM!!!!

NÃO ENGANEM!!

NÃO DETURPEM!!!

NÃO PROMETAM, SE NÃO PODEM CUMPRIR!!!

NÃO GOZEM Ou BRINQUEM COM O VOSSO “GANHA PÃO”!!!

TRATEM BEM OS CLIENTES, POIS É DELES QUE VIVEM!!!!

 

Boa tarde!

Francisco Fonte

Nº Cliente: C********

 

 

É só ligar para a faturação e o valor é retirado :)


Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Francisco Fonte. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado 


Comentário