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Boa noite,

no passado dia 04/12 fui contactado para alterar os meus serviços, que aceitei.

Na prática, mantendo o valor mensal atual e um novo período de fidelização de 24 meses, recebi mais 2Gb de internet móvel (de 4Gb para 6Gb em 3 telemóveis).

Após realizar uma consulta ao mercado, estou a perceber que foi um muito mau negócio.

Estamos na era do 5G o meu período de fidelização iria terminar em agosto de 2022 e teria uma oportunidade, até lá, de ter uma melhor informação para futuros serviços e base negocial.

Pergunto, o que posso fazer para cancelar esta alteração contratual, que lamentavelmente concordei?

Obrigado.

16990 opção 2. Pedir reversão.


Obrigado :thumbsup:


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Id_Pirata. O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


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