Skip to main content

Boa tarde,

  • Sou cliente da NOS e a minha fidelização terminou a 7 de abril de 2020;
  • Mudei de casa e não tenho acesso à morada anterior;
  • Estou a tentar desativar o serviço online mas sou informada que vão enviar carta para a morada onde já não resido;
  • Ligo para o apoio a cliente, espero mais de 1 hora, não conseguem dar-me uma solução, pede-me para aguardar que vão transferir a chamada mas ninguém atende e a dada altura a chamada cai… 

Eu quero tão simplesmente desativar o serviço e no momento não posso sair de casa, como devo proceder? 

Cumprimentos, Sandra Rodrigues,

@sandrigues , envie formulário de denúncia via postal, acompanhado de cópia do documento de identificação do titular do contrato para:

NOS Comunicações, SA

Apartado 52001

EC Campo Grande

1721-501 LISBOA

 

Em alternativa, devido ao estado de emergência, pode enviar os documentos digitalizados como anexo no formulário de e-mail disponibilizado na secção “Recomendamos” após responder ao questionário em Contactos.

Responda ao questionário com:

Sou um cliente particular > Pacotes > Gerir os meus serviços > Enviar comprovativo para situação especial

ATENÇÃO: Esta não é uma via oficial para envio de pedidos de denúncia.


@sandrigues Boa tarde, em alternativa, pode solicitar a ajuda da moderação do Fórum que se disponibiliza para tratar dessa questão sem  que tenha da sair de casa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. e aguarde ser contactada


Olá @sandrigues,

Já respondemos à sua mensagem privada.


Quero desativar o vosso serviço como fazer 


Quero desativar o vosso serviço como fazer 

Se o seu periodo de fidelização já terminou, basta entregar numa loja NOS o Formulário de denúncia 

Formulário de Denúncia NOS


Boa tarde @ferreiraLuís Ribeiro,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário