Sou cliente da NOS e a minha fidelização terminou a 7 de abril de 2020;
Mudei de casa e não tenho acesso à morada anterior;
Estou a tentar desativar o serviço online mas sou informada que vão enviar carta para a morada onde já não resido;
Ligo para o apoio a cliente, espero mais de 1 hora, não conseguem dar-me uma solução, pede-me para aguardar que vão transferir a chamada mas ninguém atende e a dada altura a chamada cai…
Eu quero tão simplesmente desativar o serviço e no momento não posso sair de casa, como devo proceder?
Cumprimentos, Sandra Rodrigues,
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@sandrigues , envie formulário de denúncia via postal, acompanhado de cópia do documento de identificação do titular do contrato para:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Em alternativa, devido ao estado de emergência, pode enviar os documentos digitalizados como anexo no formulário de e-mail disponibilizado na secção “Recomendamos” após responder ao questionário em Contactos.
Responda ao questionário com:
Sou um cliente particular > Pacotes > Gerir os meus serviços > Enviar comprovativo para situação especial
ATENÇÃO: Esta não é uma via oficial para envio de pedidos de denúncia.
@sandrigues Boa tarde, em alternativa, pode solicitar a ajuda da moderação do Fórum que se disponibiliza para tratar dessa questão sem que tenha da sair de casa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. e aguarde ser contactada
Olá @sandrigues,
Já respondemos à sua mensagem privada.
Quero desativar o vosso serviço como fazer
Quero desativar o vosso serviço como fazer
Se o seu periodo de fidelização já terminou, basta entregar numa loja NOS o Formulário de denúncia
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