Comprei um telemóvel 5G ,em 22 de Julho último e beneficei da vossa campanha de um extra de 50GB . Eu com o meu plano tenho 20 GB por mês. Logo o total seriam 70GB. Gastei em todo o mês de Julho 15 GB mas ressalvo que só aderi a campanha em meados do mês. Tive a preocupacao de não ultrapassar o meu plafond mensal de 20GB, para manter intacto o meu extra de 50GB que me foi atribuído por 3 meses. Hoje ,dia 1 de Agosto , dia em que sao actualizados os dados, constatei que tenho 55GB, ou seja todos os dados gastos durante o mês de julho foram retirados ao extra e não ao plafond mensal. Vou novamente frizar que so comprei o telemóvel em meados do mês ( dia22) e até essa data ainda não tinha o extra. Liguei para a linha de apoio, e das 3 pessoas com que falei a primeira, uma senhora foi pouco correcta e nada esclarecedora. Dos outros contactos apesar das minhas explicações e dos seus argumentos pouco logicos, tambem não me resolveram o problema. Quis fazer uma reclamação mas nem isso consegui. Lamento estas campanhas enganosas. Sou cliente desde sempre e merecia outro tratamento da vossa parte.
Pergunta
campanha dos 50 GB enganosa
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

