Skip to main content
Header
Pergunta

Área de Cliente

  • December 8, 2021
  • 1 comentário
  • 21 visualizações

Após a celebração de uma nova fidelização, ficou acordado que a TV Cine seria incluída no pacote.

Entretanto recebi um código para activar o serviço na área de cliente. Ao tentar introduzir o código afigura-se completamente impossível fazê-lo, pois o cursor não consegue validar esse mesmo código, pois não viável a introdução dos algarismos. É pouco intuitivo o funcionamento, muita parra e pouca uva como se costuma dizer. Muita e demasiada informação, mas reduzida funcionalidade para quem quer ou pretende utilizar os serviços.  

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 8, 2021

Boa tarde @Maria Luisa da Cunha Santos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos a consulta dos artigos abaixo, para mis informações sobre este tema.

Diga-nos, por favor, se conseguiu ativar os canais.

Obrigado