Respondido

Fidelização

Boa tarde.

Necessito de saber quanto tempo me resta de fidelização do meu serviço. Como posso faze-lo?

Obrigado

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 28 Outubro 2020, 10:44

Bom dia, pode experimentar REMOVER ASSOCIAÇÃO e voltar a associar os seus serviços. Carregue no seu Avatar (em cima à direita) escolha PERFIL/Gerir utilizadores/Ações/Remover Associação. Se preferir, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum, enviando-lhes por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum.

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Necessito de saber quanto tempo me resta de fidelização do meu serviço. Como posso faze-lo?

Obrigado

Boa tarde, através da sua Área de Cliente na opção Dados de Conta/

Período de fidelização

Consulte o período de fidelização associado aos seus serviços contratados.

Ver período de fidelização.  Ou na sua factura.

Bom dia.

Na area de cliente não consigo ter essa informação visto que não consigo associar o pacote de serviços que contratei. E um pacote antigo que foi sucessivamente sendo renovado. 

Que outra solução tenho para a questão inicial?Cumprimentos.

TAnia Jorge

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, pode experimentar REMOVER ASSOCIAÇÃO e voltar a associar os seus serviços. Carregue no seu Avatar (em cima à direita) escolha PERFIL/Gerir utilizadores/Ações/Remover Associação. Se preferir, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum, enviando-lhes por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @pperre@gmail.com e @Jose Rodrigues,

@pperre@gmail.com, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário