Header

Asseco ao router


gostava de saber quando a nos vai ter um bom serviço….ha meses, repito, meses que nao consigo configurar as ports do router...terei de voltar a ligar????? ao apoio que diga se de passagem demora a atender tou mais tempo a ouvir musica do que propriamente a resolver o problema, ploblema esse que eu fazia em segundo quando bem ou mal ainda dava para asseder a aminhanet.nos.pt


6 Comentários

e nao me venham dizer para dar reset ao router ja fiz de tudo pois eu ja trabalhei no ramo e sei como proceder

da o erro : Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.Código de erro: 1002

 

Reputação 7
Crachá +5

Se não está a conseguir aceder às configurações do router poderá haver algum problema com o registo dos seus serviços na sua área de cliente, convém ligar para o apoio técnico opção 3 para que verifiquem o motivo, caso não consiga ligar, envie P/M para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Jose Rodrigues agradeço a ajuda mas eu sei como proceder, a verdade é que já abri Port’s inúmeras vezes em outros serviço sei o que estou a fazer ate que mudei para a Nos no inicio a mecânica para mim era diferente mas abria as Port’s que pretendia sem problemas …. dai nao ser nada com registos de serviços na area de cliente….mais uma vez agradeço mas nao pretendo contactar ninguem (mais uma vez pelo mesmo problemas que persiste cada vez que o meu IPV4 muda) pois tenho outras ideias futuras, fica so no forum o meu feedback dos serviços NOS para quem joga online e quer ter servidor.

meus comprimentos IgorFonseca

Reputação 7
Crachá +1

Confesso que não estou a entender nada. Acesso ao router, não tem um endereço internet onde acede às configurações do router? Onde pode configurar tudo o que relaciona com o router? Os routers que tenho vêm com manual do fabricante com a indicação do endereço onde pode modificar parâmetros que quiser tal como a palavra passe, o serviço técnico tem de lho fornecer se tal não feito na instalação. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Lamentamos o transtorno @Igor Miguel da Silva Fonseca. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário