Iniciei a cessação de contrato através de telefone, e informaram-me que podia finalizar a cessação na área de cliente online ou na App, mas não encontro as opções para pedir o envio do código
Iniciei a cessação de contrato através de telefone, e informaram-me que podia finalizar a cessação na área de cliente online ou na App, mas não encontro as opções para pedir o envio do código
Boa tarde, na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage carregue em:
Dados de conta
Criar novo pedido
Cessação contratual
Boa tarde
O
Conseguiu finalizar o pedido?
Ficaremos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado
Sim, consegui. Muito obrigada
Olá
Agradecemos o seu testemunho.
Se surgir alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Para fazer o pedido de não renovação de contrato o procedimento é pedir a cessação de contrato?
Ou seja, para um período de fidelização que termina a 29 de outubro, se eu fizer o pedido de cessação de contrato agora, terei os serviços ativos até ao dia 29 de outubro, pagando os mesmos? Ou o procedimento para não renovação de contrato após o período de fidelização será outro?
Obrigada
Para fazer o pedido de não renovação de contrato o procedimento é pedir a cessação de contrato?
Ou seja, para um período de fidelização que termina a 29 de outubro, se eu fizer o pedido de cessação de contrato agora, terei os serviços ativos até ao dia 29 de outubro, pagando os mesmos? Ou o procedimento para não renovação de contrato após o período de fidelização será outro?
Obrigada
Boa tarde, caso pretenta cessar o seu contrato com a NOS, o pedido deverá ser feito com 30 dias de antecedência relativamente à data em que termina o seu perodo de fidelização. As opções para fazer o pedido são várias, pode entregar numa loja NOS o formulário de denúncia Formulário de Denúncia NOS, ou pode optar por aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando para o perfil
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Poderá enviar-nos uma mensagem privada para o perfil
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
LAMENTÁVEL
Contactei a nós via área do cliente, pedi o codigo para pedir o fim dos serviços recebi uma chamada que iria ser contactado nunca fui pedi para ser contactado não fui introduzi o código fui contactado por uma assistente que não sabia nada do processo e por fim disse-me que iria ser contactado por outro colega, fui contactado por outro assistente que medisse que já tinha sido contactado e deligou-me o telefone não podendo falar com ele e com isto tudo estouà espera de novidades
Olá
Lamentamos a situação que partilha connosco.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Mais uma vez enviei o pedido de número de cliente , mas contacto nada continuo sem receber feed back do pedido de cessação de contrato fora do periodo de fidelização (Será para pagar mais tempo?)
Mais uma vez enviei o pedido de número de cliente , mas contacto nada continuo sem receber feed back do pedido de cessação de contrato fora do periodo de fidelização (Será para pagar mais tempo?)
Boa tarde, se de facto a sua intenção é rescindir o seu contrato com a Operadora NOS dentro do periodo de fidelização, apenas terá que assumir o valor da indemnização devida à Operadora pelo incumprimento. Se a sua intenção é apenas conseguir melhores condições contratuais com a ameaça de cessação do seu contrato, corre o risco de a Operadora desativar os seus serviços. Uma vez que já enviou para o
José Rodrigues estou fora do período de fidelizaçãp como referi no comentário . Não quero obter melhoria de contrato apenas cessar o fornecimento de serviços… que foram sempre do meu agrado mas para terminar como solicitei é só haver uma resposta …. Simples e básico apenas recorro ao fórum para que as empresas tenham um comportamento igual ao facilitismo na hora da adesão ….
José Rodrigues estou fora do período de fidelizaçãp como referi no comentário . Não quero obter melhoria de contrato apenas cessar o fornecimento de serviços… que foram sempre do meu agrado mas para terminar como solicitei é só haver uma resposta …. Simples e básico apenas recorro ao fórum para que as empresas tenham um comportamento igual ao facilitismo na hora da adesão ….
Nesse caso, entregue o Formulário de denúncia Formulário de Denúncia NOS numa Loja NOS, não esqueçendo de levar para casa o comprovativo do seu pedido de cessação contratual, ou, em alternativa, envie para o perfil
Meu Caro José Rodrigues já fiz isso tudo , resposta tão simples como recebemos … zero
Meu Caro José Rodrigues já fiz isso tudo , resposta tão simples como recebemos … zero
Já fez isso tudo, correto, se foi entregue numa loja NOS o seu pedido de cessação contratual através do Formulario de denúncia, se está de posse do comprovativo, parece que apenas tem que aguardar a desativação dos serviços e após a desativação, entregar numa loja NOS os equipamentos.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. O
Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada.
Obrigado
Mas onde é a caixa de entrada? No pedido que fiz agora está em baixo nada de nada
Não seria lógico e correto saber o estado do pedido haver interação?!!!
Como consulto a sua resposta Srº João H ? a única resposta que dão no forum se já fez tudo aguarde? até quando? são estas respostas que os clientes (bons pagadores) querem saber
Mas onde é a caixa de entrada? No pedido que fiz agora está em baixo nada de nada
Não seria lógico e correto saber o estado do pedido haver interação?!!!
Como consulto a sua resposta Srº João H ? a única resposta que dão no forum se já fez tudo aguarde? até quando? são estas respostas que os clientes (bons pagadores) querem saber
Boa noite, clique no seu avatar (em cima à direita) e abra as Mensagens Privadas.
Boa noite
O
Caso surja alguma duvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Mais um dia e não há respostas
O acesso aos nossos pedidos “ Não é possível aceder”
As respostas em privado é aguarde
Tão simples cortar serviços já que as faturas estão pagas ao Senhor João H e José Rodrigues digam algo concreto a referencia do meu pedido 1-38012535653 .Será que para requerer serviços existe tanta dificuldade e secretismo?
Boa noite
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a analisar.
Pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
AMIGO deve ser para rir “ envie uma mensagem privada...” leia os meus comentário que tem os dados todos analise porque os nossos pedidos não têm acesso
Por estas e outras é que a empresa está no patamar de reclamações que está (consulte)
Acabo como iniciei esta tragicomédia de terminar um contrato passada a fidelização
LAMENTÁVEL
Boa tarde
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O
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Obrigado
Bom dia,
Fiz tal como indicado, enviei mensagem para o perfil indicado com os elementos sugeridos, e passado algum tempo fui contatada telefonicamente por um elemento da NOS, a sugerir novas condições para evitar que eu terminasse o contrato com a NOS. Ficou de me ligar no dia seguinte, e até hoje ainda não tive o telefonema de volta. O que soa, é que estão a fazer tempo para o período de fidelização passar sem haver o fim do mesmo pela minha parte. Mau serviço, sem dúvida.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
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Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Já enviei mensagem antes, não vou estar a enviar mensagens atrás de mensagens só para passar o tempo
Comentário
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