Skip to main content
Header
Byte
April 27, 2021
Respondido

Cessação de Contrato

Iniciei a cessação de contrato através de telefone, e informaram-me que podia finalizar a cessação na área de cliente online ou na App, mas não encontro as opções para pedir o envio do código

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Para fazer o pedido de não renovação de contrato o procedimento é pedir a cessação de contrato?

Ou seja, para um período de fidelização que termina a 29 de outubro, se eu fizer o pedido de cessação de contrato agora, terei os serviços ativos até ao dia 29 de outubro, pagando os mesmos? Ou o procedimento para não renovação de contrato após o período de fidelização será outro?

Obrigada

Boa tarde, caso pretenta cessar o seu contrato com a NOS, o pedido deverá ser feito com 30 dias de antecedência relativamente à data em que termina o seu perodo de fidelização. As opções para fazer o pedido são várias, pode entregar numa loja NOS o formulário de denúncia Formulário de Denúncia NOS, ou pode optar por aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF. (a ajuda dos moderadores neste processo de cessação contratual tem-se revelado ser imprescindível).

30 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 27, 2021

Iniciei a cessação de contrato através de telefone, e informaram-me que podia finalizar a cessação na área de cliente online ou na App, mas não encontro as opções para pedir o envio do código

Boa tarde, na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage carregue em:

Dados de conta

Criar novo pedido

Cessação contratual

João H.
Gestor da comunidade
April 27, 2021

Boa tarde @Palmira Conceição Piedade, @Jose Rodrigues

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda á sua questão @Palmira Conceição Piedade

Conseguiu finalizar o pedido? 

Ficaremos a aguardar o seu testemunho. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
April 27, 2021

Sim, consegui. Muito obrigada

João H.
Gestor da comunidade
April 27, 2021

Olá @Palmira Conceição Piedade,

Agradecemos o seu testemunho.

Se surgir alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
August 21, 2021

Para fazer o pedido de não renovação de contrato o procedimento é pedir a cessação de contrato?

Ou seja, para um período de fidelização que termina a 29 de outubro, se eu fizer o pedido de cessação de contrato agora, terei os serviços ativos até ao dia 29 de outubro, pagando os mesmos? Ou o procedimento para não renovação de contrato após o período de fidelização será outro?

Obrigada

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 21, 2021

Obrigada

Boa tarde, caso pretenta cessar o seu contrato com a NOS, o pedido deverá ser feito com 30 dias de antecedência relativamente à data em que termina o seu perodo de fidelização. As opções para fazer o pedido são várias, pode entregar numa loja NOS o formulário de denúncia Formulário de Denúncia NOS, ou pode optar por aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF. (a ajuda dos moderadores neste processo de cessação contratual tem-se revelado ser imprescindível).

João H.
Gestor da comunidade
August 21, 2021

Boa tarde @Rute Rosa,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.  

Poderá enviar-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente, ou em alternativa solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , acedendo à área de PedidosEnviar pedido e Cessação Contratual.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar. :slight_smile:

Obrigado

Kilobyte
September 4, 2021

LAMENTÁVEL

Contactei a nós via área do cliente, pedi o codigo para pedir o fim dos serviços recebi uma chamada que iria ser contactado nunca fui pedi para ser contactado não fui introduzi o código fui contactado por uma assistente que não sabia nada do processo e por fim disse-me que iria ser contactado por outro colega, fui contactado por outro assistente que medisse que já tinha sido contactado e deligou-me o telefone não podendo falar com ele e com isto tudo estouà espera de novidades

Ana P.
Moderador
September 5, 2021

Olá @rogeriofigueiredo

Lamentamos a situação que partilha connosco. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 7, 2021

Mais uma vez enviei o pedido de número de cliente , mas contacto nada continuo sem receber feed back do pedido de cessação de contrato fora do periodo de fidelização (Será para pagar mais tempo?)