Header
Respondido

Fatura Nos


Boa tarde,


Aderi á Nos recentemente e tenho uma dúvida. 

Inicialmente, eu aderi ao pacote Nos 4 por 61.99€, mas devido á insatisfação da internet dos telemóveis, fiz um downgrade para Nos 3 por 27,99€.

A instalação foi feita no dia 20/11 e emitiram uma fatura de 50,70€, supostamente de acordo com o ciclo de faturação, de 20/11 a 15/12.

Quando fiz a alteração do meu serviço, disseram-me em chamada que o valor que pagaria seria só e apenas de 27,99€ e que a fatura anterior já não seria válida. Neste momento, tenho fatura de 27,99€, mas se colocar em “ consultar todas as faturas” só aparece a de 50,70€. 
 

Alguém pode esclarecer-me essa situação, por favor!!

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 6 December 2021, 20:58

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

 


 

Boa tarde,


Aderi á Nos recentemente e tenho uma dúvida. 

Inicialmente, eu aderi ao pacote Nos 4 por 61.99€, mas devido á insatisfação da internet dos telemóveis, fiz um downgrade para Nos 3 por 27,99€.

A instalação foi feita no dia 20/11 e emitiram uma fatura de 50,70€, supostamente de acordo com o ciclo de faturação, de 20/11 a 15/12.

Quando fiz a alteração do meu serviço, disseram-me em chamada que o valor que pagaria seria só e apenas de 27,99€ e que a fatura anterior já não seria válida. Neste momento, tenho fatura de 27,99€, mas se colocar em “ consultar todas as faturas” só aparece a de 50,70€. 
 

Alguém pode esclarecer-me essa situação, por favor!!

Boa noite, ligue 16990/Faturação ou envie para o perfil @Fórum o seu número de cliente NOS para que a moderação possa esclarecer a sua questão.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @kassandra Teixeira.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Bom dia Sr @João H.,

Infelizmente, o meu tarifário não me permite contatar para o 16990. Peço para me contatarem, indicam que é da linha de adesões e desligam a chamada.

Segui a sugestão do Senhor @Jose Rodrigues, em enviar o meu nº de cliente, para o @Fórum e assim o fiz.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @kassandra Teixeira.

Respondemos à sua mensagem privada no dia de ontem.

Confirme, por favor, a sua caixa de entrada.

Obrigado 

Comentário