Skip to main content
Header

Boa tarde, 

Alguém da zona de Sintra que também esteja com falha geral da NOS? 

Obrigado 

Cumprimentos. 

Carlos Loureiro 

Tem que ligar para o apoio ao clone te, perguntar se mais alguém tem falha, não resolve nada. 


Boa tarde, é isso mesmo, se o problema ainda se mantém tem que ligar 16990 apoio técnico opção 3,  se se tratar de avaria geral na sua zona deverá haver um comunicado com a previsão da hora em que os serviços voltarão a funcionar. Entretanto é conveniente desligar e voltar a ligar os equipamentos diretamente da corrente elétrica para testar e confirmar que ainda estão inativos.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @crloureiro. Vamos ajudar.

De momento não identificámos qualquer situação na zona mencionada. Pode consultar a página de Ocorrências NOS aqui.

Sugerimos que reinicie os equipamentos. 

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém. 

Obrigado 


Comentário