Venho por este meio reclamar de uma situação que me está a causar grande transtorno, era cliente MEO e após contacto telefónico de um comercial do Entroncamento, aceitei mudar para a NOS, mesmo não tendo ainda os 24 meses de fidelização, na outra operadora, foi-me prometido por este senhor, se aderisse à NOS manter os produtos que já tinha: TV, NET 500 Mb, Sport TV, BTV e Eleven, por um preço inferior ao que estava a pagar na concorrência, no valor de 58.99 por mês, com oferta da Sport TV durante um ano, fizeram-me a instalação do serviço no dia 08/11/2021 e desde essa data, tenho recorrentemente contactado este senhor, afim de ter direito ao que me foi prometido, alega ter ligado várias vezes para o backoffice da NOS, dizendo inclusive passar-se por mim, dando sempre resposta que em 48 horas estaria tudo resolvido, à data de hoje 02/12/2021 passadas mais de 3 semanas ainda não tenho a oferta da Sport TV, como prometido. Por me sentir lesado pois tinha todos estes serviços na operadora anterior, venho por este meio solicitar a rescisão de contrato com a NOS por incumprimento, tenho registos escritos do que me foi prometido por este senhor e irei recorrer à ANACOM, caso não seja resolvido o problema.
Já tinha feito um contacto no dia 30/11, até à data ninguém me contactou sobre este assunto.