Header
Pergunta

campanha dos 50 GB enganosa


Comprei um telemóvel  5G ,em 22 de Julho  último  e beneficei da vossa campanha de um extra de   50GB . Eu com o meu plano tenho 20 GB por mês. Logo o total seriam 70GB. Gastei em todo o mês de Julho 15 GB mas ressalvo que só  aderi a campanha em meados do mês.  Tive a preocupacao de não ultrapassar o meu plafond mensal de 20GB, para manter intacto o meu extra de 50GB que me foi atribuído por 3 meses. Hoje  ,dia 1 de Agosto , dia em que sao actualizados os dados, constatei  que tenho  55GB, ou seja todos  os dados gastos durante o mês de julho foram retirados ao extra e não ao plafond mensal. Vou novamente  frizar que so comprei o telemóvel  em meados  do mês  ( dia22) e até  essa data ainda não  tinha o extra. Liguei para a linha de apoio,  e das 3 pessoas com que falei a primeira, uma senhora foi pouco correcta   e nada esclarecedora. Dos outros contactos apesar das minhas explicações  e  dos seus argumentos  pouco logicos, tambem não me resolveram o problema.  Quis fazer uma reclamação  mas nem  isso consegui. Lamento estas campanhas enganosas.  Sou cliente  desde sempre e merecia outro tratamento  da vossa parte.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @José Boaventura Alves

Para que nos seja possível ajudar, partilhe connosco o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 
Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

Efetuei  a compra de um telemóvel em novembro, com atribuição  de 50 Gb, mas hoje dia 7/12

Já se esgotou ??? Não entendo

Reputação 7
Crachá +1

Efetuei  a compra de um telemóvel em novembro, com atribuição  de 50 Gb, mas hoje dia 7/12

Já se esgotou ??? Não entendo

Os dados gastam-se camarada, 

Veja através das definições do telemóvel o consumo de dados e que aplicações é que consumiram. 

Pode também ver através da área de cliente.

Um bem haja 

Comentário