Comprei um telemóvel 5G ,em 22 de Julho último e beneficei da vossa campanha de um extra de 50GB . Eu com o meu plano tenho 20 GB por mês. Logo o total seriam 70GB. Gastei em todo o mês de Julho 15 GB mas ressalvo que só aderi a campanha em meados do mês. Tive a preocupacao de não ultrapassar o meu plafond mensal de 20GB, para manter intacto o meu extra de 50GB que me foi atribuído por 3 meses. Hoje ,dia 1 de Agosto , dia em que sao actualizados os dados, constatei que tenho 55GB, ou seja todos os dados gastos durante o mês de julho foram retirados ao extra e não ao plafond mensal. Vou novamente frizar que so comprei o telemóvel em meados do mês ( dia22) e até essa data ainda não tinha o extra. Liguei para a linha de apoio, e das 3 pessoas com que falei a primeira, uma senhora foi pouco correcta e nada esclarecedora. Dos outros contactos apesar das minhas explicações e dos seus argumentos pouco logicos, tambem não me resolveram o problema. Quis fazer uma reclamação mas nem isso consegui. Lamento estas campanhas enganosas. Sou cliente desde sempre e merecia outro tratamento da vossa parte.
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para que nos seja possível ajudar, partilhe connosco o seu número de cliente por mensagem privada para o
Vamos verificar o que se passa.
Obrigada
Efetuei a compra de um telemóvel em novembro, com atribuição de 50 Gb, mas hoje dia 7/12
Já se esgotou ??? Não entendo
Efetuei a compra de um telemóvel em novembro, com atribuição de 50 Gb, mas hoje dia 7/12
Já se esgotou ??? Não entendo
Os dados gastam-se camarada,
Veja através das definições do telemóvel o consumo de dados e que aplicações é que consumiram.
Pode também ver através da área de cliente.
Um bem haja
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.