Header
Respondido

Reclamação de um valor que não foi reposto...


Boa tarde, 

Após chegar a casa em Lisboa (sou de Tomar) reparei que tinha o serviço suspenso. Após ligar ao apoio ao cliente identificaram que não tinham meu número correto que coloquei no contrato. Paguei tudo o que estava em falta na hora (era a primeira fatura, sou um novo cliente) e a operadora disse que o valor a mais que teria de pagar, no mês seguinte seria retirado do valor da mensalidade visto que o erro foi da NOS. Agora disseram-me que teria de pagar o serviço de reactivação e não havia nada a fazer. Porque devo pagar se efectivamente disseram que o erro era da NOS?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 7 December 2021, 21:53

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Após chegar a casa em Lisboa (sou de Tomar) reparei que tinha o serviço suspenso. Após ligar ao apoio ao cliente identificaram que não tinham meu número correto que coloquei no contrato. Paguei tudo o que estava em falta na hora (era a primeira fatura, sou um novo cliente) e a operadora disse que o valor a mais que teria de pagar, no mês seguinte seria retirado do valor da mensalidade visto que o erro foi da NOS. Agora disseram-me que teria de pagar o serviço de reactivação e não havia nada a fazer. Porque devo pagar se efectivamente disseram que o erro era da NOS?

Boa noite @Fábio Alexandre Correia Filipe para esclarecimento da situação que reporta, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Fábio Alexandre Correia Filipe. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário