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É normal e usual após 3 intervenções técnicas, após mais de 25 dias sem qualquer tipo de serviço a Nós não ter a dignidade de entrar em contacto sequer telefonico para um esclarecimento da situação ? Mesmo sendo garantido o acompanhamento e a resolução do departamento da provedoria do mesmo ? 
Após deslocações a lojas,inúmeras horas ao telefone. 
ter de dispensar de 3 dias laborais para tentarem resolver o problema que nunca tiveram capacidade de o resolver 😒.  Venho por este meio o último recurso possivel ao meu dispor tentar demonstrar o meu descontentamento com a situação . Agradecia pela milezima vez um esclarecimento, visto que a solução lamentavelmente não vejo fácil de resolver .

A caminho da 4 intervenção . 

Bom dia @Filipe Gomes10101010 qual é o serviço que que tem instalado ? UMA ou Iris ? A moderação do Fórum quer ajudar, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum esclarecendo os moderadores sobre os problemas que estão a afetar os seus serviços para que seja possível o agendamento de uma intervenção por parte do departamento competente. 


Boa tarde,

Lamentamos a situação @Filipe Gomes10101010 . Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


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