Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Boa tarde aderi ao pacote da sport tv mas gostaria de obter o que dá também para ver no telemóvel como posso fazer a troca?
Boa tarde. Como faço para alterar o meu tarifário móvel?Obrigada
Hello NOS this is my phone number 93*******, I had mundo livre and then i changed the tariff that cost 7,5 Euro and 500mb internet but after that there is a problem i am neither able to browse the internet anymore and i called customer service and visited NOS store they told me they cannot help with prepaid sim card, i called customer service but no one spoke english. this is utterly disappointing. KINDLY help me and activate my tariff and internet
No passado mês de Abril na factura referente ao mês de Março, havia e há um aviso de que a partir de 1 de Junho de 2022 o valor é alterado. Na factura a pagar no mês de Abril vêm o periodo de facturação referente ao periodo de 01/04/2022 a 30/04/2022. Inexplicavelmente na factura a pagar no mês de Junho a que corresponde a facturação referente ao mês de Maio (que não aparece o o período de facturação) vem já com o aumento, como é possivel cobrarem o valor será que tem retroactividade então o aviso deveria conter o mês de Maio e não o mês de Junho.Solicito a rectificação da factura e emissão de uma nova, penso que não é assim que cativam os clientes. Com os melhores cumprimentos Humberto PereiraCliente Nos Cxxxxxxx
Recebi a seguinte sms do nº +351934757233Obrigado Nuno, você esta assinando o Wallpaperzi por €25/semana. Para cancelar, Wallpaperzi.com/tSBysqA (esta última parte está em forma de link)Penso que seja só mais uma de muitas sms de fraude que ultimamente todos temos recebido, seja de levantamento de encomendas ou outro tipo de serviços, mas não tenho a certeza e não quero aceder ao link.Como posso saber se me foi ativado algum serviço a minha conta? Já pesquisei na area de cliente e não encontro nada sobre serviços adicionais subscritos.Agradeço alguma informação
Olá querido amigo. O meu contrato com a NOS em abril de 2022 é de 24 meses. Mas vou trabalhar na Agualva-Cacém em Agosto. A casa atual também será locada novamente. Posso rescindir o contrato antecipadamente? Basta rescindir o contrato de internet. Guarde meu número de celular. Obrigado!
Dia 28/7 2022, ficámos sem serviço analógico.Hoje dia 29 , a APP NOS TV , não funciona?COMO pensam resolver o problema de não cumprimento do contrato? Temos novamente o mesmo problema do mês passado?Um serviço pago , contratualizado e que a NOS não cumpre?No meu contrato tenho acesso e direito a App NOS TV.Peço esclarecimento urgente , para saber se devo avançar com reclamação (s) no LIVRO DE RECLAMAçÕES.-
Ja reportei varias vezes esta anomalia, continua sem ser resolvida.“quando finalizamos um tópico, e enviamos, o ecrã fica bloqueado como mostra no printscreen”Da próxima vai para o livro de reclamações.O fórum, é um meio de comunicação da NOS , tem de estar funcional.Se a NOS tem técnicos é para repararem , as anomalias.E não para os clientes andarem sistematicamente a reclamar de anomalias que não reparam, ou não são devidamente reportadas por vos.
Olá, no início do mês de agosto, fui á loja da NOS , Centro vasco da Gama , para pedir um descodificador. Tambem fiz uma alteração dos serviços contratados, como ajuste de net móvel, e anulação da dados moveis . Foi-me dito que teria um desconto na fatura de cerca de 6 euros. Nada disso está refletido na fatura, que está a pagamento até 1 setembro.Solicito que a fatura seja retificada .
Gostaria de saber o motivo pela qual me estão a faturar chamadas para nr moveis quando estas estão incluídas no meu pacote de consumos.Além disto é vergonhoso taxarem chamadas para o apoio ao cliente quando se trata de reportar situações de mau funcionamento do serviço! obg
Nos internet does not care about the good service,wrost internet
Boa noite,Sou cliente novo na NOS. Tentei registar o meu serviço na Área de Cliente mas pede um numero de uma fatura. Como só sou cliente há alguns dias, não tenho nenhuma fatura.Como posso associar o meu serviço?Obrigado
Boa tarde, 1.Na app não consigo consultar os dados da fidelização 2. Na terça-feira fiz uma alteração ao pacote que consiste na retirada de um dos cartões de telemóvel. Apesar de ter sido confirmado por telefone pretendo esclarecer, se após a conclusão desta alteração começa um novo contrato? E por consequência um novo período experimental?
Bom dia, não entendo porque é que para fazer um pedido para resolver um problema temos que ir a loja NOS, expomos a situação fica o pedido em aberto dizem que depois alguém nos vai ligar para resolver a questão ligam 1vez temos o azar de não conseguir atender,já está já não ligam mais e o pedido aparece como resolvido já é a segunda vez que fazem isto, depois tenho que fazer mais 30km para ir a uma loja. É uma vergonha e APP não dá para resolver nada é um apoio péssimo.
Bom dia. Até ontem tinha tudo configurado e a funcionar. Acedia ao meu IP público NOS e com o port forwarding configurado no router acedia ao dispositivo que queria. Agora de um momento para o outro deixei de ter acesso ao IP publico NOS. No router está indicado o mesmo endereço público. Mudou alguma coisa por parte NOS? Da minha parte está tudo igual. A única diferença e o IP publico ter deixado de ser acessível. Equipamento: Router 5.0_v2.
Bom dia.Queria enviar encomenda online para morada diferente da do serviço. Como posso fazer?
Boa Tarde, Hoje fui contactado por uma operadora vossa com o nome de Natalia Santos a informar que fiz um contrato novo em junho e por isso tinha a pagar uma fatura de 18€, quando a questionei pela prova de um suposto contrato novo e lhe ter pedido para não me interromper, ela negou-me que tinha dito que tinha feito um contrato novo, então pedi para ouvir a chamada de novo, pois a mesma estava a ser gravada e a vossa funcionária desligou-me o telefone na cara, já não é a primeira vez que isto me acontece comum operador da nos, gostaria de saber como reclamar, pois se esta senhora não esta capacitada para falar com clientes acredito-me que deve existir alguem que precise de trabalho e que tenha capacidade intelectual para trabalhar com publico. (Um aparte as minhas faturas mensais sao de 500€ e a vossa colaboradora alega que devo 18€ por um contrato novo que nunca fiz, e quando a questiono desliga-me a chamada… é por este motivo e por falhas constantes da rede que mal acabe a fidelizaç
Boa tarde,Gostava de aceder as minhas faturas do ultimo ano e meio, mas tanto na app como no site só aparecem as ultimas 6.è possível ver as anteriores? Cumprimentos
Bom dia , é o seguinte adicionei 2 produtos no carrinho na loja online , e queria retirar um deles mas não tenho como , alguém me sabe dizer como?
Recebi mail com alterações de tarifário onde não o fiz, o que se passa
O que tenho de fazer para desbloquear o Telemóvel comprado a NOS em 31-10-2015.Ielemóvel Samsung Galaxy Trend2 Lite.Já enviei emails que nunca tiveram resposta Nas lojas já fui a várias apenas dizem que para ser desbloqueado tenho de pagar mas não dizem valor, para telefonar serviço cliente
Bom dia, O meu cartão wtf que está parado há alguns meses, gostava de o reativar e de manter o numero do mesmo. O número é o 93*******Como posso proceder? CumprimentosAlexandre Vieira.
Boa tarde Fiz a encomenda de uma ps5 na vossa loja online no dia 19 de Julho, onde selecionei Mbway como método de pagamento. A encomenda foi colocada, recebi o email a confirmar o mesmo e no entretanto fui redirecionado para o site do mbway onde tinha de introduzir o meu numero de telemovel para entao efetuar o dito pagamento por mbway. Inseri o numero de telemovel e quando carreguei confirmar, apareceu um erro qualquer e nao consegui pagar entao por mbway. Liguei para o apoio o cliente para ver o que era possivel fazer tendo em conta que nao consegui pagar. Aconselharam-me a fazer outra encomenda com outro metodo de pagamento e que iam cancelar aquela. Foi o que eu fiz logo de seguida, onde optei por pagar por multibanco. Recebi o email a dizer que a encomenda foi colocada e passados 20 minutos fiz o pagamento por multibanco com sucesso. Passado uma hora vou à minha area cliente para ver o estado da minha encomenda, quando reparo que a encomenda que eu paguei tinha sido cancelada. Co
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado, pois o serviço de televisão e internet foi-me instalado no dia de hoje, 3 de agosto de 2022, mas não foi nas condições que me foram informadas. disseram-me que o custo ia aumentar e em vez de pagar 32,9 euros como no contrato anterior, passaria a pagar 37,9 euros, algo que aceitei, mas que referiram que teria os TV Cines grátis, bem como os Plumes, devido à casa ter 3 pisos e sem esse aparelho não tenho internet em casa. Hoje quando a instalação dizem-me que não têm o aparelho para me fornecer. Tentei resolver isto via telefone, onde falei com 6 assistentes, 2 deles referiram que me iriam dar os aparelhos e que a situação estava resolvida, o que é certo é não foi. Fico a aguardar resolução por estas mentiras e enorme falta de respeito pelo cliente. Não me lembro dos nomes dos assistentes, mas como as chamadas são gravadas julgo ser fácil o acesso.Com os melhores cumprimentos. João Nicolau
Boa tarde, Venho por este meio fazer novamente um alerta relativamente ao cabo da fibra do meu serviço NOS.Já liguei duas vezes aos apoio ao cliente, (dia 27 e 29 de julho), a dar conhecimento sobre a seguinte situação:O cabo da fibra que vem do poste para a minha casa passa por cima de um telhado de uma casa e neste momento está a roçar na cumeeira ( telha que cobre o vão de encontro das extremidades de um telhado) dessa casa, pois com ao longo do tempo o fio que estava esticado de forma a não roçar nas telhas distendeu por fatores climáticos (vento e sol).Já há algum tempo atrás (1 ou 2 anos), pelos mesmos motivos o cabo “partiu-se”, tendo de ser substituído na sua totalidade. Por esta razão e atempadamente liguei para vir cá alguém para esticar novamente o cabo de forma a não acontecer o mesmo, pois tem dado vento na zona. Além de ser menos dispendioso também seria mais de mais rápida solução e não aconteceria eu ficar sem serviço.Nas 2 chamadas que já realizei foi me dito que me ir
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.