Na terça-feira 20/09 recebi uma chamada do número 933003600. Identificaram-se como sendo da NOS, e propuseram-me a melhoria do meu pacote TV+Internet+Tel.Fixo+Telemóvel, e a diminuição da mensalidade que agora pago. Aceitei, e foi-me pedido o Nº do Cartão de Cidadão, que facultei. Como o sistema estava lento, disseram-me que iam desligar e daí a pouco voltavam a ligar, quando tivessem conseguido concluir o processo. A verdade é que não me voltaram a ligar até ao momento. Estou preocupada que se tenha tratado de uma fraude, motivo pelo qual gostava que me informassem se este Nº vos pertence, se é fidedigno, e se sempre vão dar andamento ao que me foi oferecido, e que aceitei.
Cumprimentos;
Joana André
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa tarde;
Na terça-feira 20/09 recebi uma chamada do número 933003600. Identificaram-se como sendo da NOS, e propuseram-me a melhoria do meu pacote TV+Internet+Tel.Fixo+Telemóvel, e a diminuição da mensalidade que agora pago. Aceitei, e foi-me pedido o Nº do Cartão de Cidadão, que facultei. Como o sistema estava lento, disseram-me que iam desligar e daí a pouco voltavam a ligar, quando tivessem conseguido concluir o processo. A verdade é que não me voltaram a ligar até ao momento. Estou preocupada que se tenha tratado de uma fraude, motivo pelo qual gostava que me informassem se este Nº vos pertence, se é fidedigno, e se sempre vão dar andamento ao que me foi oferecido, e que aceitei.
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Joana André
Boa tarde, para que a moderação possa ajudar no sentido de saber se de facto existe uma nova alteração ao seu contrato em curso, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar ser contactada.
Na terça-feira 20/09 recebi uma chamada do número 933003600. Identificaram-se como sendo da NOS, e propuseram-me a melhoria do meu pacote TV+Internet+Tel.Fixo+Telemóvel, e a diminuição da mensalidade que agora pago. Aceitei, e foi-me pedido o Nº do Cartão de Cidadão, que facultei. Como o sistema estava lento, disseram-me que iam desligar e daí a pouco voltavam a ligar, quando tivessem conseguido concluir o processo. A verdade é que não me voltaram a ligar até ao momento. Estou preocupada que se tenha tratado de uma fraude, motivo pelo qual gostava que me informassem se este Nº vos pertence, se é fidedigno, e se sempre vão dar andamento ao que me foi oferecido, e que aceitei.
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