Header

Reclamação: alteração inesperada de data de instalação

  • 15 September 2022
  • 1 comentário
  • 23 visualizações

Boa tarde,

 

Dirigi-me à loja da NOS no dia 13/09 onde selecionei o serviço e agendei instalação diretamente ao balcão, de acordo com a disponibilidade descrita pela assistente. Recebi sms nesse momento a confirmar o agendamento para 16/09 entre as 13:00 e as 18:00.

 

Dia 15/09 às 9:06 recebi novo sms a relembrar agendamento para dia 16/09 entre as 13:00 e as 18:00.

 

 

 

Dia 15/09 pelas 18:10 recebi novo sms com agendamento para dia 20/09, entre as 13:00 e as 18:00.

 

 

 

O agendamento foi feito diretamente com a assistente na loja, com base no calendário da NOS. Recebi 2 confirmações por sms após o agendamento. Na véspera do dia da instalação foi feita esta alteração, por sms, sem que eu fosse consultada sobre a minha disponibilidade e sem qualquer justificação.

 

Liguei para o atendimento ao cliente e a resposta que recebi repetidamente foi que dia 20/09 é o mais cedo que a NOS tem disponibilidade para fazer a instalação.

 

Inaceitável.

O impacto causado na minha vida pessoal e profissional derivado dos erros causados pela empresa é de grandes proporções.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ats, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 

Sugerimos que teste reagendar a deslocação da equipa técnica, diretamente na Área de Cliente NOS ou App NOS. Caso não consiga, por favor, alerte-nos, enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com o seu número de cliente. 
Obrigado

Comentário