Boa noite recebi um voucher para ser utilizado num smartphone mas dá erro.
Obrigado
Boa noite recebi um voucher para ser utilizado num smartphone mas dá erro.
Obrigado
Bom dia
Diga-nos, por favor, para melhor compreendermos a que oferta se refere, como recebeu esse voucher. Foi ao abrigo de uma renegociação? Novo contrato?
Obrigado
Sim fiz uma renegociação
Indique-nos, por favor, qual o equipamento que está a tentar comprar com o voucher,
Obrigado
Estava a tentar o TCL 20 R 5g
Envie-nos, por favor, por mensagem privada para o perfil
Vamos verificar o estado do mesmo e se necessário pedir ajuda à Loja Online.
Ficamos a aguardar.
Obrigado
Já enviei mensagem privada
Obrigado
Muito obrigado,
Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.