Skip to main content
Header

Boa noite recebi um voucher para ser utilizado num smartphone mas dá erro.

Obrigado 

 

Bom dia @Reximenga, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, para melhor compreendermos a que oferta se refere,  como recebeu esse voucher. Foi ao abrigo de uma renegociação? Novo contrato?

Obrigado

 


Sim fiz uma renegociação 


Indique-nos, por favor, qual o equipamento que está a tentar comprar com o voucher, @Reximenga
Obrigado


Estava a tentar o TCL 20 R 5g


Envie-nos, por favor, por mensagem privada para o perfil @Fórum, o número de cliente e o voucher que recebeu, @Reximenga
Vamos verificar o estado do mesmo e se necessário pedir ajuda à Loja Online. 
Ficamos a aguardar. 

Obrigado


Já enviei mensagem privada 

Obrigado 


Muito obrigado, @Reximenga
Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


Comentário