Header
Respondido

Voucher


Boa noite recebi um voucher para ser utilizado num smartphone mas dá erro.

Obrigado 

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 20 September 2022, 13:38

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Reximenga, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, para melhor compreendermos a que oferta se refere,  como recebeu esse voucher. Foi ao abrigo de uma renegociação? Novo contrato?

Obrigado

 

Sim fiz uma renegociação 

Reputação 7
Crachá +6

Indique-nos, por favor, qual o equipamento que está a tentar comprar com o voucher, @Reximenga
Obrigado

Estava a tentar o TCL 20 R 5g

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, por mensagem privada para o perfil @Fórum, o número de cliente e o voucher que recebeu, @Reximenga
Vamos verificar o estado do mesmo e se necessário pedir ajuda à Loja Online. 
Ficamos a aguardar. 

Obrigado

Já enviei mensagem privada 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @Reximenga
Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Comentário