Skip to main content
Header
Bit
September 17, 2022
Respondido

renovaçao de fidelizaçao

• September 17, 2022
  • 13 comentários
  • 156 visualizações

Boa tarde, questiono ja que estou a terminar o contrato de fidelizaçao se tenho algum tipo de desconto por nova fidelizaçao, caso nao o tenho vou mudar para outra operadora

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde, questiono ja que estou a terminar o contrato de fidelizaçao se tenho algum tipo de desconto por nova fidelizaçao, caso nao o tenho vou mudar para outra operadora

Boa noite, para que possa receber uma proposta para renovação da sua fidelização, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar o contacto do departamento responsável.

13 Comentários

Kilobyte
    September 19, 2022

BOA NOITE  FUI CONTATADO  PARA  NOVAS PROPOSTAS  APOS  REFLEXÃO   EVENTUALMENTE  VOU RENEGOCIAR  UM  NOVO  PACOTE .

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 20, 2022

Bom dia @LAGARJoão Casadinho Lagarto, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Para podemos ajudar, uma vez que o tema que nos coloca tem que ver com condições contratuais, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 20, 2022

Bom dia @LAGARJoão Casadinho Lagarto

Movemos o seu comentário para o artigo onde já abordou o tema e já respondemos. 

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

Endereçámos o seu pedido à equipa que o vai ajudar e contactar.  O seu pedido ficou registado com o número: 1-41243345806

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.