Skip to main content
Header

Boa tarde, questiono ja que estou a terminar o contrato de fidelizaçao se tenho algum tipo de desconto por nova fidelizaçao, caso nao o tenho vou mudar para outra operadora

Boa tarde, questiono ja que estou a terminar o contrato de fidelizaçao se tenho algum tipo de desconto por nova fidelizaçao, caso nao o tenho vou mudar para outra operadora

Boa noite, para que possa receber uma proposta para renovação da sua fidelização, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar o contacto do departamento responsável.

Boa tarde,

Como se envia uma mensagem privada?

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @FILIPE MIGUEL ALEIXO SEQUEIRA  e @jmncs. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Para enviar uma mensagem privada, selecione aqui.

Obrigado

Obrigado

Bom dia @jmncs
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 😊

Obrigado

Boa tarde Mário P. ,

Já enviei ontem por volta das 14h uma mensagem privada, onde faço uma citação de um comentário seu numa publicação (6 de Setembro de 2022 ).

Agradeço um resposta o mais rápido possível, pois tenho urgência, por motivos profissionais, em resolver a questão dos dados móveis.

Obrigado

Não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum, @jmncs 😥

Pode, por favor, reenviar a mensagem para este perfil.

Obrigado

Não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum@jmncs 😥

Pode, por favor, reenviar a mensagem para este perfil.

Obrigado

Boa tarde

Acabei de reenviar a mensagem

Obrigado

Muito obrigado, @jmncs
Sim, recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

ESTOU A TENTAR REGONICIAR O CONTRATO DADO  A APROXIMAÇÃO DO FIM DA MINHA FIDELIZAÇÃO . PERANTE A PRESENTE SITUAÇÃO  PEÇO  QUE  ME LIGUEM GRATIS PARA  O  MEU  TELEF.  21xxxxxx4  OU  TM.  93xxxxx20  TM 96xxxx486    CUMPRIMENTOS  CLIENTE   8xxxxxx4  OBG.  JOÃO  LAGARTO

BOA NOITE  FUI CONTATADO  PARA  NOVAS PROPOSTAS  APOS  REFLEXÃO   EVENTUALMENTE  VOU RENEGOCIAR  UM  NOVO  PACOTE .

Bom dia @LAGARJoão Casadinho Lagarto, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Para podemos ajudar, uma vez que o tema que nos coloca tem que ver com condições contratuais, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Bom dia @LAGARJoão Casadinho Lagarto

Movemos o seu comentário para o artigo onde já abordou o tema e já respondemos. 

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

Endereçámos o seu pedido à equipa que o vai ajudar e contactar.  O seu pedido ficou registado com o número: 1-41243345806

Obrigado

Comentário