Header
Pergunta

Reversão de pacote

  • 14 September 2022
  • 1 comentário
  • 12 visualizações

Boa noite

 

Pedi a reversão do meu pacote na passada segunda feira porque o comercial que me apresentou o novo pacote esqueceu de mencionar que os telefones dos meus filhos deixariam de ser WTF.

A vossa colega que me atendeu agiu como se tivesse alterado o  pacote mas passadas 48 horas continua tudo igual.

Quando é que me vão por as condições comerciais no estado anterior a esta alteração?

Ativaram também pacotes adicionais de Internet no telemóvel da minha filha sem que ela tivesse pedido ou aceitado, por favor cresitem os valores.

 

Obrigado

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo Guerrinha,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a acompanhar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário