Boa tarde, questiono ja que estou a terminar o contrato de fidelizaçao se tenho algum tipo de desconto por nova fidelizaçao, caso nao o tenho vou mudar para outra operadora
Boa tarde, questiono ja que estou a terminar o contrato de fidelizaçao se tenho algum tipo de desconto por nova fidelizaçao, caso nao o tenho vou mudar para outra operadora
Boa noite, para que possa receber uma proposta para renovação da sua fidelização, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde,
Como se envia uma mensagem privada?
Boa tarde,
Agradecemos as vossas mensagens
O
Para enviar uma mensagem privada, selecione aqui.
Obrigado
Obrigado
Bom dia
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigado
Boa tarde Mário P. ,
Já enviei ontem por volta das 14h uma mensagem privada, onde faço uma citação de um comentário seu numa publicação (6 de Setembro de 2022 ).
Agradeço um resposta o mais rápido possível, pois tenho urgência, por motivos profissionais, em resolver a questão dos dados móveis.
Obrigado
Não recebemos a sua mensagem no perfil
Pode, por favor, reenviar a mensagem para este perfil.
Obrigado
Não recebemos a sua mensagem no perfil
Pode, por favor, reenviar a mensagem para este perfil.
Obrigado
Boa tarde
Acabei de reenviar a mensagem
Obrigado
Muito obrigado,
Sim, recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível.
ESTOU A TENTAR REGONICIAR O CONTRATO DADO A APROXIMAÇÃO DO FIM DA MINHA FIDELIZAÇÃO . PERANTE A PRESENTE SITUAÇÃO PEÇO QUE ME LIGUEM GRATIS PARA O MEU TELEF. 21xxxxxx4 OU TM. 93xxxxx20 TM 96xxxx486 CUMPRIMENTOS CLIENTE 8xxxxxx4 OBG. JOÃO LAGARTO
BOA NOITE FUI CONTATADO PARA NOVAS PROPOSTAS APOS REFLEXÃO EVENTUALMENTE VOU RENEGOCIAR UM NOVO PACOTE .
Bom dia
Para podemos ajudar, uma vez que o tema que nos coloca tem que ver com condições contratuais, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Bom dia
Movemos o seu comentário para o artigo onde já abordou o tema e já respondemos.
Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger.
Endereçámos o seu pedido à equipa que o vai ajudar e contactar. O seu pedido ficou registado com o número: 1-41243345806
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.