Skip to main content

Assinei a 11 10 2021 um contrato de 24 meses com a NOS incluindo

2 cartões GSM 1gb (sem limite anunciado no telefone)

1 telefone fixo

Um pacote de internet de televisão de 40 mb

O serviço foi anunciado via satélite, embora seja uma antena 4G, apenas a TV vem via satélite.

No entanto, nunca tivemos sinal de 40 mg… a média é mais para 2, às vezes 0,8, às vezes o sinal é tão mau que nem conseguem fazer um teste de velocidade.

Reclamamos com regularidade este problema, mas sem sucesso.

Vários speed testes efectaudos

 

Falamos com uma técnica Joana Duarte, Técnica Especializada que informou que a NOS não podia oferecer mais do que tinham.

No entanto,  continuamos pagar por um serviço que não possuam nem usufruam, Por isso reclamamos e exigiram o cancelamento o do serviço, que até á data nos foi negado

 

Ao abrigo da lei civil e da Lei do Consumidor assistem nos direitos para cancelar o serviço dado não terem sequer capacidade para nos fornecer o serviços para o qual estão a ser debitados mensalmente.

 

Com o exposto pretendemos  o cancelamento do serviços, e a queixa á Provedoria mandou-nos para este fórum.

 

Agradeço a V. atenção queríamos evitar a via judicial

Os M. cumprimentos

Boa tarde @AGNESCORNET,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Número cliente

C*********


Boa tarde @AGNESCORNET,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado


Comentário