Header
Respondido

Coima


Boa tarde 

 

Venho exprimir o meu desagrado com a vossa empresa. Eu tinha o serviço de fibra da nos onde estava muito satisfeita, mas mudei de habitação onde eu queria ficar com o vosso serviço. Quando liguei a pedir alteração de morada disseram que não passava fibra na morada que indiquei e sem aceitar nada fizeram alteração para serviço inferior e a pagar o mesmo. É agora andam a enviar cartas que tenho que pagar. Eu sei que como eu tinha fibra não é autorizado passar me para um serviço inferior. Como iremos resolver isto?

Não tenho possibilidades de pagar esse valor e mais fui enganada. 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 22 September 2022, 22:03

Ver pergunta inicial

4 Comentários

A senhora não está a passar para um serviço inferior, está a fazer uma troca de tecnologia visto que fibra não existe na área. Pode sempre contactar os serviços de fidelização para voltarem a meter o que tinha.

Fibra e inferior a satélite. Eles fizeram fidelização de 2 anos sem meu consentimento. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, se na nova morada não há serviço por cabo ou fibra, a solução foi a instalação por satélite.

Uma vez que na antiga residência provavelmente ainda estava dentro do periodo de fidelizalção, neste novo serviço foi acionado um novo periodo. 

A moderação pode ajudar no que lhes for possível, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum esclarecendo devidamente os moderadores sobre o que pretende.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Tânia Isabel Neves Moreira,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário