Depois de fazer login, clicando em “Área de cliente” ou “perfil” (lado direito) obtenho:
There was an error processing your request.
RELOAD
Está assim há 2 dias.
Há 2 dias que tento aceder à área de cliente e, depois de fazer login, clicando em “área de cliente” ou “perfil” obtenho:
There was an error processing your request.
RELOAD
E não sai daqui.
Depois de fazer login, clicando em “Área de cliente” ou “perfil” (lado direito) obtenho:
There was an error processing your request.
RELOAD
Está assim há 2 dias.
Boa noite, aparentemente é um problema no seu navegador, experimente com o Google Chrome limpo de cookies, cache e temp.
Ou utilize o navegador anónimo
Caso o problema se mantenha experimente entrar na antiga área de cliente
Pela antiga área de cliente funcionou imediatamente. Já tinha limpo cache, cookies e temp, e não quero usar o Chrome. Uso apenas o Firefox.
Pela antiga área de cliente funcionou imediatamente. Já tinha limpo cache, cookies e temp, e não quero usar o Chrome. Uso apenas o Firefox.
E na área de cliente antiga não consegue ver o que pretende ?
Pela antiga área de cliente funcionou imediatamente. Consegui ver tudo o que queria.
Bom dia
O
Experimente, por favor, na atual Área de Cliente, o acesso através de navegador privado.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.