Skip to main content
Header

Bom dia, desde ontem que não tenho net nem TV em casa, sou uma pessoa Surda e não tenho como contactar em caso de urgência para a joa, só apenas durante a semana através do protocolo com o Portal Do Cidadão Surdo que só funciona de segunda a sexta feira das.08h00 até às 23h.

 

É também a nós deveria ter um serviço de chat ou um número para onde posso contactar via escrita em caso de Emergência. 

 

Através do fórum que é tudo por escrito existe a possibilidade de contactar com o apoio técnico de forma acessível e rápido sem demoras?

 

Aguardo respectivo retorno.

Com os melhores cumprimentos,

David Fonseca 

Boa tarde @Davidoff,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente, a detalhar a situação.

Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.

Obrigado


Boa tarde @Davidoff
Agradecemos o seu contacto, por aqui. Agendámos a equipa técnica para hoje das 17h00 às 21h00. 

Após a deslocação, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado


Comentário