Reclamação

  • 23 September 2022
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No dia 19/09 pelas 14H pedi uma alteração ao meu tarifário. Informaram-me que seria contactada nas 72H seguintes. Infelizmente isso não aconteceu. Hoje, creio que já conversei com quatro operadores, em  dois períodos diferentes do dia, enquanto apresentava a minha reclamação. Nenhum deles conseguiu resolver a questão ( aumento de dados móveis).Pedi urgência no assunto mas o mesmo foi deixado sem tratamento até agora. 

O transtorno causado implica de forma acentuada na minha vida laboral.

Não compreendo a falta de resposta em tempo útil e não consigo evitar a indignação perante este tipo de tratamento.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Vitorina,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente, e detalhe da alteração que pretende.

Obrigado

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