Skip to main content
Header

Boa noite

Alguém sabe dizer, de forma clara e simples, o email da NOS para contactar a empresa? Porque, quando entramos na Área do Cliente, aparece tudo, exceto um simples endereço eletrónico. Um autêntico labirinto de informações que só confunde.

Não há, tanto quanto se sabe! Se queres um apoio por escrito tens aqui o fórum ou o mensager do FB nos.

também a opção de pedidos na área de cliente 


Não há, tanto quanto se sabe! Se queres um apoio por escrito tens aqui o fórum ou o mensager do FB nos.

também a opção de pedidos na área de cliente 

Todos eles funcionam de forma miserável @FNuno, também concordo que deveriam ter um e-mail para contactar.

A alternativa é usar o livro de reclamações online. Mas também quando dizem para responder ao e-mail, no caso o livro.cliente@nos.pt depois não respondem, serve de pouco.


Boa tarde @FNuno,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Olaf prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Por favor, detalhe-nos de que forma podemos ajudar.

Obrigado 

 


Boa tarde @FNuno,

Agradecemos a sua mensagem. 

@Olaf prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Por favor, detalhe-nos de que forma podemos ajudar.

Obrigado 

 

A melhor forma de ajudar é dizer à empresa onde trabalha para disponibilizar um e-mail de contacto. 🤣


Gostava de ser contactado para alterar o meu serviço mas está extremamente difícil. Ligo e fico interminavelmente em espera, se peço devolução do contacto sou contactado mas continuo em espera. Há forma de ser contactado?


Bom dia @Carlos H, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar e vamos fazê-lo. 
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Comentário