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A área de comunicação da empresa com o cliente está apenas sujeita à necessidade da empresa de rentabilizar os seus "call-centers"/ centros de atendimento.

Sempre que um cliente pretende, de forma fácil e intuitiva, comunicar algo relevante ao atendimento, este impede a comunicação electrónica de correio!

Afirma a perspectiva dos gestores da empresa em desconsiderarem quem já convenceram a aderir, como se os clientes não precisassem de ser continuamente fidelizados e melhor tratados do que aqueles que ainda não aderiram!

Toda a ética se viola, em nome das necessidades dos accionistas, que não entendem que o dinheiro que têm procede do que cobram aos clientes!
Na Área de Cliente eles até têm opções para a maior parte dos casos/erros.



Por aqui podemos ajudar nalguma questão/duvida que tenhas?
Que a área de cliente tem respostas automáticas, sabemos nós; contudo, para os casos em que as respostas não se adequam, há que manter um canal aberto para envio de mensagem email! Do ponto de vista de gestão e economia de recursos, é tudo fantástico, mas do ponto de vista do cliente, significa insatisfação crescente e abandono da empresa! O cliente precisa enviar facilmente mensagens, sem custos! E a canalização para o atendimento telefónico, a pagar, é um abuso!

Na verdade é triste verificar a existência de um intransponível muro no que toca à comunicação do cliente para a empresa.

No meu caso pretendo apenas informar que estou a receber mail relacionado com um contrato que desconheço.

De acordo com o mail recebido o contrato é: *********, e não percebo a razão do meu mail estar relacionado.


Boa tarde @silva mendes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de cliente em causa e o email onde recebeu esta comunicação..

Obrigado


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