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Boa tarde,

Peço a vossa ajuda porque ontem, 13/09/2022, entre as 7:56 e as 8:01 foram consumidos 8.9 GB da minha internet, sem que tenha utilizado a mesma. fui confirmar os consumos e o mesmo aconteceu às 02:39 da manhã com mais 2GB. Ou seja na madrugada e inicio das manhã de dia 13/9/2022 foram consumidos 10.9GB deixando-me com 176Mb de internet e não tendo eu nem outra qualquer pessoa utilizado a net no telemóvel. Fui verificar o histórico e descobri que o mesmo aconteceu dia 06/09/2022 às 02:58 da madrugada onde foram consumidos 2Gb. 

Confirmo que não utilizei o telemóvel nesse período nem qualquer outra pessoa. Foi a primeira vez que tal me aconteceu, deixando-me sem internet. Como podem constatar pelo meu histórico nunca tal sucedeu e os meus consumos são bastante regulares. Agradeço que se verifique o que se passou e que a situação me seja resolvida.

Obrigado.

Se verificou os consumos pelo telemovel é porque os mesmos aconteceram. Fale com a linha de apoio, não sei de dará para repor alguma coisa mas só falando com eles.


Boa tarde

ja falei e não conseguem explicar o sucedido, além disso estamos a falar de 9Gb em menos de 5m


Boa tarde @nuno mgv

Estamos aqui para ajudar. 
Nas definições do seu equipamento, no consumo de trafego, consegue ver onde foram consumidos dados móveis. Não nota nenhuma utilização em aplicação especifica?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


Bom dia Mario

agradeço mas não consigo verificar que aplicações usaram os dados nas horas referidas. Pode ajudar-me?

grato.


Bom dia,

Varia de equipamento para equipamento, mas nas definições do mesmo em “Dados móveis” consegue ver qual a App que tem o maior consumo durante um “x” número de tempo, @nuno mgv
Obrigado


Boa tarde Mário. No iPhone não tem, que eu veja. Apenas tem as aplicações com os consumos desde o último reset. Pode ajudar?


No iPhone, ao aceder às definições, tem o consumo de cada App, @nuno mgv. Por exemplo: 

No entanto, vamos verificar consigo a possibilidade de creditar os dados móveis para não ficar sem dados até ao final do mês. Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Obrigado vou enviar. Nas aplicações não consigo descortinar qual poderá ter consumido os dados.


Bom dia @nuno mgv
Vamos responder à sua mensagem. Muito obrigado pela cooperação. 
Obrigado


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