Boas, hoje fui contactado por um assistente NOS para me falar acerca de um apgrade dos meus serviços, depois de explicado aceitei e ele enviou um mail onde tive de aceder por um link e responder com a palavra "aceito" , a questao aqui é que realmente os dados moveis ja estao com mais GB como tinha sido dito, mas os canais nao estao ainda todos os que tinha dito assim como os canais premium ainda nao temho acesso. Alguem sabe me informar de quanto tempo tenho de esperar? Obrigado
Que canais seriam esses? Consegue ver pela área de cliente se está ativo?
16990 para duvidas.
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O
Sugerimos que confirme através da sua área de cliente, se tem os canais ativos.
Pode também consultar o nosso artigo sobre como ativar canais de oferta na box UMA.
Obrigado
Queria fazer um upgrade ao meu serviço
Queria fazer um upgrade ao meu serviço
Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde,
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Como sugerido pelo
Obrigado
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