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upgrade de serviços


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Boas, hoje fui contactado por um assistente NOS para me falar acerca de um apgrade dos meus serviços,  depois de explicado aceitei e ele enviou um mail onde tive de aceder por um link e responder com a palavra "aceito" , a questao aqui é que realmente os dados moveis ja estao com mais GB como tinha sido dito, mas os canais nao estao ainda todos os que tinha dito assim como os canais premium ainda nao temho acesso. Alguem sabe me informar de quanto tempo tenho de esperar? Obrigado

5 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • June 9, 2021

Que canais seriam esses? Consegue ver pela área de cliente se está ativo?

 

16990 para duvidas.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • June 9, 2021

Boa noite @Pedra,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Sugerimos que confirme através da sua área de cliente, se tem os canais ativos.

Pode também consultar o nosso artigo sobre como ativar canais de oferta na box UMA.

Obrigado


  • Kilobyte
  • September 23, 2022

Queria fazer um upgrade ao meu serviço 


Jose Rodrigues
Super User
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Queria fazer um upgrade ao meu serviço 

Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum informando a moderação da atualização que pretende fazer aos seus serviços para que seja contactado pelo departamento competente.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • September 23, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @FRANCISCO74.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente, e detalhe do seu pedido.

Obrigado