Header
Pergunta

Cancelar serviços devido a mudança de habitação


Reputação 2

Boa noite @Fórum  @Forum NOS 

Agradecia ajuda na resolução do meu problema, inclusive fui a uma loja e não conseguiram ou quiseram ajudar.

Resumindo, sou cliente NOS há bastantes anos. Neste momento sai da minha habitação e estou provisoriamente na casa dos meus sogros. O objetivo será ficar por cá durante ano ou ano e meio. Depois disso irei para uma nova habitação (nova construção/remodelação). Gostaria nessa altura de voltar a ter todos os serviços atuais.

O meu período de fidelização termina daqui a dois meses...esse não é o problema. 

Gostaria de cessar ou suspender todos os serviços durante este tempo, exceto os 3 telefones que tenho associados.

Tenho também um telemovel a ser pago em prestações que poderei pagar na totalidade ou continuar a prestação.

Podem ajudar me rapidamente na resolução do caso?

Obrigado

Rui Parreira


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Rui parreira A moderação quer ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rui parreira

Lamentamos a situação. 

Infelizmente, não conseguimos suspender o serviço pelo período que nos indica, mas vamos ajudar a encontrar uma solução, uma vez que vai viver com os seus sogros e provavelmente já têm serviços instalados. 

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível. 

Obrigado

Reputação 2

Ok. Enviei a mensagem privada de seguida e ainda estou a aguardar feedback.

Obrigado 

Reputação 2

@Mário P. @Jose Rodrigues @Fórum @Forum NOS 

Alguma novidade ? Até agora ainda não fui contactado.....

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rui parreira

Respondemos à sua mensagem. Endereçámos o seu pedido à equipa que o vai ajudar e contactar. 

Por favor, aguarde o nosso contacto. 
Obrigado

Comentário