Estou a tentar desativar os canais Sport TV, mas essa opção não existe no site, nem na APP:
Como resolver, tenho de ligar para suporte?
Estou a tentar desativar os canais Sport TV, mas essa opção não existe no site, nem na APP:
Como resolver, tenho de ligar para suporte?
Boa tarde
Não. Estamos aqui para ajudá-lo.
Diga-nos, por favor, quando é que foi feita ativação do serviço.
Obrigado
A informação no site é a seguinte:
Desde 2019, quando fiz a instalação nesta morada, que tenho a Sport TV contratada. Ao longo do tempo tenho usado produtos diferentes - a época passada tinha um pacote conjunto BTV e Sport TV, que foi desativado aquando a renegociação do contrato (setembro/outubro 2021).
A partir daí tenho usado este serviço standard, do Sport TV Premium HD Multiscreen.
Não tenho presente nenhuma condição diferente que não seja um pagamento mensal, sem fidelização.
É verdade que o contrato com a NOS tem uma fidelização de 24 meses, mas não é extensível à Sport TV.
Aguardo vosso feedback.
Não temos conhecimento de que existam dificuldades em gerir os serviços premium na Área de Cliente ou App NOS.
Tem a App NOS,
Se sim, pode, por favor, experimentar o cancelamento pela App NOS?
Obrigado
Experimentei primeiro na App. O problema é igual, a opção para desativar não existe:
Vamos ajudá-lo,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para procedermos ao cancelamento do serviço.
Muito obrigado
Já enviei. Obrigado eu.
Muito obrigado pela cooperação,
A situação ficou resolvida. Atualmente já tem o perfil “Administrador”, pelo que, futuramente, conseguirá ativar e desactivar canais diretamente na App NOS e Área de Cliente.
Qualquer questão que surja, fale connosco.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.