Skip to main content
Header
Megabyte
September 15, 2022

Opção para desativar SportTV inexistente

• September 15, 2022
  • 7 comentários
  • 227 visualizações

Estou a tentar desativar os canais Sport TV,  mas essa opção não existe no site, nem na APP:

Como resolver, tenho de ligar para suporte?

7 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 15, 2022

Boa tarde @Roberto Gouveia e Silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Não. Estamos aqui para ajudá-lo. 

Diga-nos, por favor, quando é que foi feita ativação do serviço. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    September 15, 2022

A informação no site é a seguinte:

Desde 2019, quando fiz a instalação nesta morada, que tenho a Sport TV contratada. Ao longo do tempo tenho usado produtos diferentes - a época passada tinha um pacote conjunto BTV e Sport TV, que foi desativado aquando a renegociação do contrato (setembro/outubro 2021).

A partir daí tenho usado este serviço standard, do Sport TV Premium HD Multiscreen.

Não tenho presente nenhuma condição diferente que não seja um pagamento mensal, sem fidelização.

É verdade que o contrato com a NOS tem uma fidelização de 24 meses, mas não é extensível à Sport TV.

Aguardo vosso feedback.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 15, 2022

Não temos conhecimento de que existam dificuldades em gerir os serviços premium na Área de Cliente ou App NOS. 

Tem a App NOS, @Roberto Gouveia e Silva?

Se sim, pode, por favor, experimentar o cancelamento pela App NOS?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    September 15, 2022

Experimentei primeiro na App. O problema é igual, a opção para desativar não existe:

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 15, 2022

Vamos ajudá-lo, @Roberto Gouveia e Silva
    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para procedermos ao cancelamento do serviço. 
    Muito obrigado

Megabyte
    September 15, 2022

Já enviei. Obrigado eu.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 16, 2022

Muito obrigado pela cooperação, @Roberto Gouveia e Silva
    A situação ficou resolvida. Atualmente já tem o perfil “Administrador”, pelo que, futuramente, conseguirá ativar e desactivar canais diretamente na App NOS e Área de Cliente. 
    Qualquer questão que surja, fale connosco.