Header

Opção para desativar SportTV inexistente


Estou a tentar desativar os canais Sport TV,  mas essa opção não existe no site, nem na APP:

 

Como resolver, tenho de ligar para suporte?

 

 

 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Roberto Gouveia e Silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Não. Estamos aqui para ajudá-lo. 

Diga-nos, por favor, quando é que foi feita ativação do serviço. 

Obrigado

A informação no site é a seguinte:

 

Desde 2019, quando fiz a instalação nesta morada, que tenho a Sport TV contratada. Ao longo do tempo tenho usado produtos diferentes - a época passada tinha um pacote conjunto BTV e Sport TV, que foi desativado aquando a renegociação do contrato (setembro/outubro 2021).

A partir daí tenho usado este serviço standard, do Sport TV Premium HD Multiscreen.

Não tenho presente nenhuma condição diferente que não seja um pagamento mensal, sem fidelização.

É verdade que o contrato com a NOS tem uma fidelização de 24 meses, mas não é extensível à Sport TV.

Aguardo vosso feedback.

Reputação 7
Crachá +6

Não temos conhecimento de que existam dificuldades em gerir os serviços premium na Área de Cliente ou App NOS. 

Tem a App NOS, @Roberto Gouveia e Silva?

Se sim, pode, por favor, experimentar o cancelamento pela App NOS?

Obrigado

Experimentei primeiro na App. O problema é igual, a opção para desativar não existe:

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Vamos ajudá-lo, @Roberto Gouveia e Silva
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para procedermos ao cancelamento do serviço. 
Muito obrigado

Já enviei. Obrigado eu.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação, @Roberto Gouveia e Silva
A situação ficou resolvida. Atualmente já tem o perfil “Administrador”, pelo que, futuramente, conseguirá ativar e desactivar canais diretamente na App NOS e Área de Cliente. 
Qualquer questão que surja, fale connosco. 

Comentário