Assinei a 11 10 2021 um contrato de 24 meses com a NOS incluindo
2 cartões GSM 1gb (sem limite anunciado no telefone)
1 telefone fixo
Um pacote de internet de televisão de 40 mb
O serviço foi anunciado via satélite, embora seja uma antena 4G, apenas a TV vem via satélite.
No entanto, nunca tivemos sinal de 40 mg… a média é mais para 2, às vezes 0,8, às vezes o sinal é tão mau que nem conseguem fazer um teste de velocidade.
Reclamamos com regularidade este problema, mas sem sucesso.
Vários speed testes efectaudos
Falamos com uma técnica Joana Duarte, Técnica Especializada que informou que a NOS não podia oferecer mais do que tinham.
No entanto, continuamos pagar por um serviço que não possuam nem usufruam, Por isso reclamamos e exigiram o cancelamento o do serviço, que até á data nos foi negado
Ao abrigo da lei civil e da Lei do Consumidor assistem nos direitos para cancelar o serviço dado não terem sequer capacidade para nos fornecer o serviços para o qual estão a ser debitados mensalmente.
Com o exposto pretendemos o cancelamento do serviços, e a queixa á Provedoria mandou-nos para este fórum.
Agradeço a V. atenção queríamos evitar a via judicial
Os M. cumprimentos