Header
Pergunta

cancelar o cancelamento de encomenda


Bom dia, venho por este meio tentar cancelar o cancelamento de uma encomenda que já efetuei o pagamento...eu encomendei o iPhone 14 pro max e fiz logo o pagamento mas entretanto pedi para cancelar...mas entretanto surgiu uma proposta de um tarifário que já me compensa usar...assim sendo, já quero o telefone...agora a pergunta é...será que ainda vou a tempo? Segundo vi na área de cliente, o cancelamento ainda não está tratado mas sim em andamento...e sendo que ainda têm o dinheiro do vosso lado, é possível prosseguir com a encomenda, certo?

Eu peço desculpa mas não posso contactar agora o 16990 pois encontro me fora de Portugal...num país pertencente ao reino unido...mas posso responder por aqui.

Volto a Portugal na segunda feira a noite.

Se já não for possível, deixe estar...mas se ainda for possível, eu pretendo ficar com o telefone.

O meu único problema, e daí as sucessivas vezes que cancelei o pedido devem se ao facto de eu andar de mota...é o meu veículo principal...e se pesquisarem...a própria Apple já veio dar nota de que, quem anda de mota, não usar o iPhone no guiador da mota devido as vibrações que danificam os sensores da câmera...e estamos a falar de um telefone caro. Ainda assim, irei comprar um quad stand que tem anti vibrações...assim consigo utilizá-lo.

Qualquer coisa, o meu NIF é o *********.

Obrigado 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Valter Pinho,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia...eu já enviei mensagem privada para vós.

Obrigado

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Valter Pinho,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves.

Obrigado

Comentário