Skip to main content
Header
Respondido

Contacto 933003600

  • September 22, 2022
  • 4 comentários
  • 526 visualizações

Boa tarde; 

Na terça-feira 20/09 recebi uma chamada do número 933003600. Identificaram-se como sendo da NOS, e propuseram-me a melhoria do meu pacote TV+Internet+Tel.Fixo+Telemóvel, e a diminuição da mensalidade que agora pago. Aceitei, e foi-me pedido o Nº do Cartão de Cidadão, que facultei. Como o sistema estava lento, disseram-me que iam desligar e daí a pouco voltavam a ligar, quando tivessem conseguido concluir o processo. A verdade é que não me voltaram a ligar até ao momento. Estou preocupada que se tenha tratado de uma fraude, motivo pelo qual gostava que me informassem se este Nº vos pertence, se é fidedigno, e se sempre vão dar andamento ao que me foi oferecido, e que aceitei.

Cumprimentos;

Joana André

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde; 

Na terça-feira 20/09 recebi uma chamada do número 933003600. Identificaram-se como sendo da NOS, e propuseram-me a melhoria do meu pacote TV+Internet+Tel.Fixo+Telemóvel, e a diminuição da mensalidade que agora pago. Aceitei, e foi-me pedido o Nº do Cartão de Cidadão, que facultei. Como o sistema estava lento, disseram-me que iam desligar e daí a pouco voltavam a ligar, quando tivessem conseguido concluir o processo. A verdade é que não me voltaram a ligar até ao momento. Estou preocupada que se tenha tratado de uma fraude, motivo pelo qual gostava que me informassem se este Nº vos pertence, se é fidedigno, e se sempre vão dar andamento ao que me foi oferecido, e que aceitei.

Cumprimentos;

Joana André

Boa tarde, para que a moderação possa ajudar no sentido de saber se de facto existe uma nova alteração ao seu contrato em curso, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar ser contactada.

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • September 22, 2022

Boa tarde; 

Na terça-feira 20/09 recebi uma chamada do número 933003600. Identificaram-se como sendo da NOS, e propuseram-me a melhoria do meu pacote TV+Internet+Tel.Fixo+Telemóvel, e a diminuição da mensalidade que agora pago. Aceitei, e foi-me pedido o Nº do Cartão de Cidadão, que facultei. Como o sistema estava lento, disseram-me que iam desligar e daí a pouco voltavam a ligar, quando tivessem conseguido concluir o processo. A verdade é que não me voltaram a ligar até ao momento. Estou preocupada que se tenha tratado de uma fraude, motivo pelo qual gostava que me informassem se este Nº vos pertence, se é fidedigno, e se sempre vão dar andamento ao que me foi oferecido, e que aceitei.

Cumprimentos;

Joana André

Boa tarde, para que a moderação possa ajudar no sentido de saber se de facto existe uma nova alteração ao seu contrato em curso, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar ser contactada.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 22, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Joana Andre,

Confirmamos que o número que indica é um número NOS COMUNICAÇÕES.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 22, 2022

Muito obrigada. Vou proceder conforme sugerido.

Cumprimentos;

Joana André


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 22, 2022

Agradecemos o seu testemunho @Joana Andre,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado