Skip to main content
Header
Respondido

Voucher

  • September 20, 2022
  • 7 comentários
  • 82 visualizações

Boa noite recebi um voucher para ser utilizado num smartphone mas dá erro.

Obrigado 

 

Melhor resposta por Mário P.

Envie-nos, por favor, por mensagem privada para o perfil @Fórum, o número de cliente e o voucher que recebeu, @Reximenga
Vamos verificar o estado do mesmo e se necessário pedir ajuda à Loja Online. 
Ficamos a aguardar. 

Obrigado

7 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 20, 2022

Bom dia @Reximenga, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, para melhor compreendermos a que oferta se refere,  como recebeu esse voucher. Foi ao abrigo de uma renegociação? Novo contrato?

Obrigado

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 20, 2022

Sim fiz uma renegociação 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 20, 2022

Indique-nos, por favor, qual o equipamento que está a tentar comprar com o voucher, @Reximenga
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 20, 2022

Estava a tentar o TCL 20 R 5g


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • September 20, 2022

Envie-nos, por favor, por mensagem privada para o perfil @Fórum, o número de cliente e o voucher que recebeu, @Reximenga
Vamos verificar o estado do mesmo e se necessário pedir ajuda à Loja Online. 
Ficamos a aguardar. 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 20, 2022

Já enviei mensagem privada 

Obrigado 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 20, 2022

Muito obrigado, @Reximenga
Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado